Toda vez que pego uber com mulher tenho que dar uma estrela só pelo mesmo motivo, mandando áudio no whatsapp enquanto dirige, a moça de hoje quase entrou em baixo de uma carreta comigo dentro do carro, é a 3 vez que pego uber com mulher e sempre falam no whatsapp enquanto dirige, pegava motorista apenas com homem, nunca tive esse problema, esses dias venho pegando uber na parte da manhã e vem mais mulheres, por conta da pressa tenho que aceitar a corrida delas, porque elas fazem isso sendo que é algo muito errado ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/06/2023 12h01
Que irresponsável
anônima
29/06/2023 12h01
Ok
29/06/2023 12h01
Já denunciou?
eles respondem
29/06/2023 15h51
elas tem muitos contatinhos, tem q responder até dirigindo para não acumular demais.