Estou namorando a 1 mes e conheci ele em abril. As coisas aconteceram rapido pra gente eu sei... Mas ate entao ele estava sendo otimo mandando mensagem todos os dias e me respondendo sempre...
Porem semana passada ele falou que ia pegar firme nos estudos porque estava chegando as provas e que ele precisava focar mais, por isso a gente se veria so no outro fim de semana mas que nos comunicariamos pelo whatapp.
Ambos estudam e trabalham, mas estou percebendo que as mensagem estao muito poucas, e as vezes ele nem vizualiza, demora a responder e quando responde responde mais ou menos, ou seja nao tem um assunto. E é tudo a mesma coisa, ele fala que esta corrido, que esta estudando e sem papo e isso esta me deixando mal. O que eu faço?

elas perguntam
16 6
eles respondem
29/06/2023 12h14
Deixe ele estudar, afinal o estudo e o conhecimento gerado não vão levantar um dia da cama e dizer que não ama ele mais.
anônimo
29/06/2023 13h21
Indubitavelmente, indivíduos de notável perseverança e concentração em suas metas e propósitos podem se ver singularmente influenciados por uma figura feminina, alguém por quem nutrem uma paixão intensa. Tal fenômeno encontra sua justificativa na avassaladora reação química desencadeada pela paixão, capaz de afetar a mente humana em proporções sem precedentes.
05/09/2023 10h12
Foque em si, aprenda a nao depender dos outros pra se sentir completa
anônimo
05/09/2023 09h37
Algo não está legal e ele não tá com coragem de dizer... Vcs já transam? Se sim, como vc avalia que estão sexo? Ele te procura?
anônimo
05/09/2023 09h28
Namoro de um mês e a pessoa nessa neura. Se tiver mais de 13, é caso de procurar um psiquiatra
29/06/2023 14h10
Me parece que você está ficando impaciente com a situação, afinal ele avisou previamente que iria ficar ocupado, que precisava dar um foco maior nos projetos dele e tudo mais.
Então acho que você precisa tirar essa preocupação da cabeça e ser mais compreensiva.
29/06/2023 16h41
Se ele está enfrentando um período de estudos intensos, é compreensível que ele esteja ocupado e com menos tempo para conversar. No entanto, é importante conversar abertamente com ele sobre como você se sente. Expresse suas preocupações e deixe claro que você valoriza a comunicação no relacionamento. Pergunte se há algo que vocês possam fazer juntos para encontrar um equilíbrio entre os estudos dele e a manutenção da conexão entre vocês. A comunicação aberta e honesta é essencial para resolver problemas e fortalecer o relacionamento.
29/06/2023 12h11
Estou comovido por você, mediana.
05/09/2023 10h10
Se estivesse cuidando da sua vida e do seu futuro como ele sabiamente faz, não estaria passando por isso.

É para isso que mulheres desesperadas correm para laçar um cara num relacionamento. Não têm o que fazer da vida, não têm metas a cumprir e ficam enchendo o saco.
05/09/2023 09h56
Você é chata
anônimo
05/09/2023 09h30
Foooda see
05/09/2023 09h30
Por que não conversa com ele?
29/06/2023 13h24
tmb n to dando atencão pra minha, to de mal com ela pq as filhas dela ficam de pirraça assistindo tv ate tarde quando eu preciso dormir pra acordar cedo, por isso fico de cara virada, n do carinho, trato eoa a seco porque ela não faz nada com aquelas meninas e ainda fica mimando um pirralho CHATO pra crl de 3 anos ....tmnc
29/06/2023 13h24
Esperto, focando no futuro dele e nele mesmo, melhor doq focar em buceta
anônimo
29/06/2023 12h25
Termina.
anônimo
29/06/2023 12h21
Tem que ficar gostosa
elas respondem
anônima
29/06/2023 12h36
A semana de provas já terminou? Se já e ele continua sem te dar atenção, converse com ele e diga o que sente. Se ele continuar desse jeito, termina.
05/09/2023 10h18
Vou na contra mão das respostas pois não sou de tapar o sol com a peneira.

Tem algo bem errado sim, se em um mes de namoro ele já está te chutando para escanteio, mesmo com desculpas de estudos, é porque algo está errado. Voces já transaram?? a impressão é que ele se decepcionou com o namoro, algo assim...e está com medo de te dar o fora.

Tenha uma conversa franca e exponha o que voce sente. Namoro para mim é presença, companhia, interesse, carinho, afeto, demonstração de preocupação, querer ficar perto e não vejo nada disto por parte dele...

Quando se quer, se dá um jeito, quando não se quer, SE DÁ UMA DESCULPA.
anônima
29/06/2023 12h11
Termina
05/09/2023 09h19
Olha meu bem, tinha um período no trabalho que estava sendo muito corrido para o meu namorado e eu também estava impaciente mas depois ele comentou, então ele também demorava e mandava mensagens mais ou menos, mas a noite íamos de ligação e ficávamos conversando e dando risadas.
É completamente normal que quando estamos focados e ainda mais que ele estuda e trabalha, que a gente fique as vezes sem mandar tantas mensagens ou responder com tanto entusiasmo!
Peça para ele tirar um tempo para falar com você, mas seja compreensiva nesse requisito, esses momentos depois passam e voltam ao normal!
29/06/2023 16h33
Ele tá ocupado com a vida dele, se ocupe com a sua. Ninguém gosta de alguém que vive por vc e fica no seu pé. Até abril vc não precisava desse grude todo e agora não descola, desse jeito ele vai querer ficar mais longe ainda.
29/06/2023 16h26
Eu acho que você também devia aproveitar e focar nos estudos, ele tá pensando em fazer dinheiro pra ele e tu taí se humilhando por atenção de piroca como se fosse algo super difícil de conseguir. Deixa ele ir estudar em paz, se ele estiver mentindo e estiver te traindo, tem várias formas de descobrir isso depois.