Gente sou do tipo que posso tá interessadíssima no cara,mas se ele sumir ou não falar nada fica por isso msm e acaba que dps perco o interesse,meu ficante veio falar bem assim “Vc falou que era desapegada,mas não sabia que era tanto.”

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/06/2023 13h12
Normal. Quem nada no raso não se afoga, ao passo que, também, jamais há de conhecer o Oceano da canção do Djavan.
29/06/2023 15h30
Não vejo alguém assim como uma pessoa ruim, mas digo que eu teria dificuldade de lidar com alguém assim, aí é mais algo meu do que com a pessoa em si.
Porque esse certo "nível de desapego" não é uma coisa que os homens estão acotumados a ver numa mulher ainda nos dias de hoje. Então o jeito é ter paciência e começar a se acostumar.
elas respondem
anônima
29/06/2023 13h13
Vc está certíssima, não vale a pena se desgastar por homem