Para os solteiros e solteiras, estão esperando alguém perfeito? ou seja alguém q vc ache atraente, que combine com vc em tudo, tudo o que você sempre sonhou, mas depois de um tempo descobre que a pessoa faz coisas que você não gosta e começa a faltar com respeito, ter falta de empatia, e percebe que a pessoa é narcisista, que não aceitar um ''não'' como resposta, sempre arruma briga etc...

Ou prefere alguém que Não seja o seu tipo, alguém q n combina mt com seu estilo, que é totalmente diferente de você, mas com o tempo percebe que é uma pessoa maravilhosa, que quer algo sério e faz de tudo para consertar as coisas, sem infantilidade, sempre te respeitando e tendo empatia.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/06/2023 13h45
Alguém perfeito
anônima
29/06/2023 14h06
Perfeito que é algo que não existe
eles respondem
29/06/2023 14h03
Eu acho que quando se quer uma pessoa para ficar ao seu lado a vida inteira, o que você gosta importa.
A questão é avaliar aquilo que se quer e entender a viabilidade disso, porque muitas vezes nos deparamos com requisitos utópicos. Não faz sentido querer uma pessoa que jamais vai te decepcionar, que nunca vai te irritar, brigar com você, que não vai exigir nenhuma mudança ou adaptação, porque isso realmente não existe. Não existe a pessoa perfeita, mas o que existe é um perfil que se gosta mais e o que se gosta menos, ou seja, existe a sua preferência.
anônimo
29/06/2023 13h47
Prefiro uma pessoas que tenha planos parecidos com os meus , mas não precisa ser igual a mim.
anônimo
29/06/2023 14h06
Elas esperam você.