Ao meu ver grande maioria das pessoas não sabe sequer definir o que é comunismo, preferem dizer vai pra Cuba, que o comunismo despreza religião, que comunismo escraviza o povo e a China é um império do mal. Kkk, entendo que EUA tem um SOLFT-POWER foda, e acabam escolhendo por conta disso, mas quem escolhe por isso conhece pouco de história.
Se comunismo é ruim, pq a China com +1B de pessoas tirou todos da extrema pobreza https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2022/10/06/pobreza-clima-renda-os-progressos-da-china-sob-xi-jinping.htm#:~:text=Dos 770 milhões de chineses,até o final de 2020.
, enquanto EUA tem 40 milhões na pobreza https://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc09099812.htm#:~:text=Os Estados Unidos, o país,(Índice da Pobreza Humana).
A Índia então coitada dita como modelo da democracia tem 70% da população na pobreza.

Pesquisa ai vc vai vê q os EUA financiaram todas as ditaduras da América Latina com a OPERAÇÃO CONDOR e a OPERAÇÃO BROTHER SAM, com CIA infiltrada pra mata perseguir políticos que apoiava a ideia do socialismo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/07/2023 07h20
Concordo com tudo que vc disse, povo alimentado por fake news é a alienação de uma sociedade
anônima
29/06/2023 14h39
Seja X ou Y todos vão se fud3r. Essa é a verdade..
eles respondem
29/06/2023 14h36
Pessoal não tem memória curta, muro de berlim caiu logo ali, essa geração mais nova q ta indo para esse lado, logo amadurece, outro ponto q afasta totalmente as pessoas de tais pensamentos é q para q o Comunismo seja implementado pessoas inocentes irão morrer.

E pqp 40 milhões kkkkkkkkkkk, Cês aprenderam com o Lulinha a mentir nesses números, só pode
anônimo
08/07/2023 07h28
Ideias socioeconômicas ultrapassadas de quase 200 anos, totalitarismo, centralização de poder, população na miséria enquanto o monopólio governamental enche de luxos, milhões de mortes. É muito exemplo explícito, quando o Muro de Berlim caiu ninguém fugiu pro lado oriental, as pessoas fugindo de Cuba, Coreia do Norte, miséria que perdura até hoje, essas coisas que resultaram nesse papo clichê(porém, verdadeiro) de tiozão histérico eleitor do Bolsonaro.

Esse papinho mole de ''aí, o comunismo pura nunca existiu'', só uma forma de tentarem empurrar essa ideologia nefasta e maldita toda vez que fracassarem, nunca existiu porque é inviável, utópico, as milhões de falhas ao longo da história mostram que isso é uma merda, o próprio Marx defendeu esse autoritarismo fracassado para chegar no comunismo.