Eu tive uma briga na terça com minha mulher, motivo da briga foi bobo, mas a forma com que ela me trata é terrível. Parece que estou no mundo para servir ela e não perde a chance de me diminuir e me humilhar. Acontece que em breve ela vai ter que morar em outra cidade, não muito longe, mas vamos nos ver apenas nos finais de semana.
Eu tô pensando em me separar dela hoje e cada um segue sua vida longe, mas também penso em manter o casamento a distância, pois embora tudo, ela é uma boa companheira e já passamos por bastante coisa juntos.
O que vocês fariam numa situação dessas?

eles perguntam
2 0
elas respondem
29/06/2023 14h28
Tem filhos na jogada? Se não, rapaz, aproveita essa briga e dá no pé. Vai morar logo nessa cidade como solteiro, vc vai tirar um baita peso das costas.
29/06/2023 14h30
Separa,e aproveita que ela vai morar longe pq com a distância acredito que o relacionamento vai esfriar