3.3K  09/07/2017 22h33
eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/07/2017 12h06
Pq tu deve ser muito gostoso
09/07/2017 12h12
Olha, pode ser o jeito que você as olha tmb, mulher não gosta de olhares agressivos na rua como quem diz (sua gostosa do caralho vou te foder até vc morrer sua piranha) sabe? Ou tmb pode ser sua aparência, tmb não gostamos de homens sujos, fedorentos hajsdj, enfim, seja um cavalheiro na rua e meio safado à sós (qnd arrumar uma companheira ). Te desejo sorte!
09/07/2017 12h24
Você é muito feio? Pode ser isso.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 12h16
É assim comigo também cara, relaxa.
anônimo
09/07/2017 12h30
Não vou dizer porque voce é feio, porque o que eu ando vendo ultimamente e me surpreendendo, é mulher gata com homem feio, mas feio mesmo, e nem rico é. Beleza então é relativa, agora, pelo que percebi, é mais a personalidade da pessoa, o jeito de andar, comportar...ou as vezes é voce mesmo que tem a impressão de que elas te olham assim, porque voce mesmo não tem uma boa auto estima!!
09/07/2017 17h28
Talvez o seu jeito cabisbaixo faz isso contigo.
09/07/2017 22h33
As vezes vc pode ser muito feio, comece a se cuidar mais! Tentar melhorar cabelo, malhar, as vezes isso ajuda.. tenho um amigo que é gente boa, mas feio.. não pega nada! Mas tipo, vc não precisa ser lindo, mas precisa chamar atenção em uma mulher na aparência pra você ter oportunidade de conversar é mostrar seu lado gentil.