Tem um vizinho na garagem que faz parte da loja dos meus pais, que está constantemente a deixar lixo (pacote de sumo, donuts, garrafa de água etc) num móvel na área do nosso estacionamento (que contém material para o trabalho).

Não que incomode ao buscar algo mas fique passada e já faz umas semanas que vem aparecendo mais coisas.

Tinha pensando em colar um papel a falar algo assim: "o badalhoco que acha que está área é um lixo a céu aberto, como a casa dele, que venha tirar estas merdas".

Mas descobri bem hj que a pessoa numa das embalagens (de bebida no caso) tinha o nome assinado. Mas como é vizinhos da loja, nos não sabemos quem é (pq aí eu ia colocar o lixo todo na área do estacionamento da família/etc dele).

Então acho que vou imprimir um papel simpático a falar para a pessoa (o nome dela) retirar o lixo que colocou.

Se tirar o papel e não tirar as coisas, vou imprimir de novo e talvez ser mais agressiva.

Mas aí não tem muita escolha pq podemos não saber quem é, mas o resto dos vizinhos vão saber e até a família.

Não é ser vingativa, é só dar a educação que falta a esse rapaz.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/06/2023 15h00
Depois eu leio
elas respondem
anônima
29/06/2023 15h03
Nossa, mas é bem sem noção começando por colocar lixo onde não deve, não sei não se o diálogo irá funcionar p alguém q tem coragem de fazer issokjjk mas é sempre a primeira coisa a se fazer.. se não resolver junte e ponha na casa dele :) atire tudo lá.
anônima
08/07/2023 07h33
Que vizinho mal educado e sem noção de civilidade