Esses dias sai eu e mais 3 amigas para a balada e uma delas se interessou por um carinha la, só que esse carinha gostou de mim e eu também me interessei por ele mas não quis ficar por causa dessa minha amiga. Porém o cara não largava do meu pé e ele era miito bonito. Essa amiga percebendo que ele estava afim de mim comentou que se eu quisesse ficar com ele não teri ploblema nenhum. Então acabei ficando mas não na frente dela fomos para outro canto. E depois desse dia vi que ela me trata meio esquisito não fala comigo como antes.
Queria saber de vocês ela eu errei ou ela está exagerando, afinal era apenas um cara de balada.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/07/2017 12h17
Era só um carinha na balada, e a outra é sua amiga, nunca fique com ninguém q interesse as suas amigas, elas são mais importantes q os carinhas na balada...
anônimo
09/07/2017 12h37
Não faria isso com um brother meu, se ele ta afim, mudo de foco
elas respondem
anônima
09/07/2017 12h06
se era apenas um carinha de balada pq vc ficou mesmo sabendo q sua amg tava interessada?
09/07/2017 12h09
Isso me faz lembrar um episódio de friends. Quando o cara que monica se interessa fica a fim de Rachel e não dela, Mônica diz que ela pode sair com ele se quiser e não teria problema, aí Rachel aceita sair e monica fica muuito chateada hahahah desculpe meu momento fã maluca.Mas nunca acredite nessa de "pode ficar se você quiser" muitas vezes isso quer dizer "não fica não!"

Como você disse, pra você ele era só um carinha de balada. Acho que, por conta disso, no seu lugar eu nem teria ficado com ele, já que certamente tinha outros lá. E se eu fosse sua amiga, muito menos eu ficaria chateada por isso. Acho uma grande bobagem, se ela for madura, logo logo vai esquecer isso. Se a amizade dela é importante pra você, é bom tentar uma conversa, explique seu ponto de vista
09/07/2017 12h27
Sera que ela teria ficado com ele se fosse o contrario?
Chama ela pra conversar, você e o cara queriam ficar e ela quem tava sobrando. Ela tem que aprender que a vida é assim ué. Ou ela reivindicou ele primeiro ou algo do tipo? Acho que ficar chateada com a amiga por causa disso é uma bobeira afinal era só um cara de balada, não alguem que ela realmente tem interesse e gosta.
09/07/2017 17h33
Ela falou que você poderia ficar, mas no fundo, no fundo ela nao queria que você ficasse com ele e achou que você fosse levar em consideração a amizade que vocês tinham e o interesse que ela tinha nele, mas você acabou ficando, então ela meio que perdeu a confiança em você e agora não te vê mais como amiga e sim como uma concorrente que pode pegar alguém que ela esta afim. Se fosse comigo eu ficaria um pouco chateada sim, só da minha amiga ter ficado interessada em um homem primeiro eu já não ficaria com ele por consideração a ela, mesmo se ele ficasse atrás de mim na balada. Eu ficaria com outro.