-Meu namorado atual é perfeito, quer casar, temos ate terreno, mas nao tem mais aquele brilho.

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/06/2015 10h41
O brilho é só no início e isso acontece com todos, tem que aprender a valorizar e respeitar outras coisas.
Alguém que queira casar e buscar família é raro, recomendo alinhar isso para ter uma vida boa, vai vir outros brilhos, como filhos, viagens etc.

Se todo mundo for trocar pq acabou o brilho vai virar uma zona...ops, já está.
anônimo
15/06/2015 18h59
"Aquele brilho"

Vontade não falta, mas vou dar uma resposta sem ignorância.

Termine com ele. Vá caçar outro vaga-lume.
15/06/2015 13h43
Corra atrás da felicidade. Só você sabe o que é melhor para você.

Sempre fico entre o "certo" e o "que eu quero"... Sempre que escolho o certo eu me fodo! Por isso sou meio suspeito para falar.
elas respondem
15/06/2015 11h03
Vc tem tantas coisas nas suas mãos... Vai trocar por algo incerto?
Reflita e reorganize seus sentimentos, ponderando bem os prós e contras. Vc mesma disse: ele é perfeito.
Sobre o brilho, acontece com o tempo. Talvez seja o caso de vc dar um bela lustrada pro brilho voltar à tona.
15/06/2015 17h00
Minha cara, como a @Aprendiz disse reorganize seus sentimentos, mas te digo uma coisa se n gosta mais do seu namo, se n sente mais nada n leve esse relacionamento com a barriga, mesmo ele sendo perfeito...busque o q te fez querer ficar com o seu namo, busque o amor q fez VC aceitar em dizer sim pra ele, qdo te pediu em namoro.

Boa sorte! Lembre-se momentos passam e a vontade de ficar com esse outro cara tbm pode passar, ele é só um outro cara n é msmo?
anônima
15/06/2015 10h47
obrigada pelas dicas, voce tem toda razao, vou rever meus sentimentos, talvez é passageiro!!!
anônima
15/06/2015 17h18
Se gosta desse cara ai, vc termina com seu namorado e fica com ele, mas pense bem, ele pode não ser o que vc imagina, e pode acabar largando alguém que te ama pra ficar com alguèm que não se importa com vc.