Gnt é o seguinte, há uns meses atrás eu perdoei uma pessoa por uma coisa mtu feia e covarde que ela fez, agora eu tenho certeza que essa pessoa está fazendo a mesma coisa novamente, so q nao quer contar a vdd p nao gerar caos novamente, nao acredito que seja por medo,ou por medo de mim. Eu sei oque ela ta fazendo, mas ninguem quer acreditar em mim... oque eu devo fz?

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/07/2017 12h44
Não deve fazer, deixa o pau cair a folha e se ninguém acredita e ela tá fazendo de novo logo vão descobrir