Ele tem namorada, porém a gente já tinha ficado uma vez e desenrrolávamos uns encontros mas nunca dava em nada, o namoro é recente 2 meses eu acho, a gente tem saído bastante como amigos, conheço a namorada dele. A gente se pega sempre que da, a gente fuma junto, se droga junto kajlkd e quase sempre estamos bêbados pela rua, ela acha q sou "BF" dele, e n sente ciúmes (eu acho). Eu to agindo errado? Kkkkk

elas perguntam
8 13
eles respondem
09/07/2017 12h46
Volta pra colônia pra férias, "ce" tá é perdida é?
anônimo
09/07/2017 12h50
Você é o Diabo.
anônimo
09/07/2017 14h41
É quase um, o foda conhecer a mulher do cara ai a traição fica pior.
11/07/2017 09h26
Cuidado pra nao apanhar da namorada dele e ter o cabelo raspado.kkk
anônimo
11/07/2017 13h19
Vc não é um monstro. A vida é feita de escolhas e consequências. Se estiver disposta a fazer e correr os riscos, é sua opção.
11/07/2017 08h50
Fatos da vida
11/07/2017 13h34
Querida, voce ta se perguntando se é ou não um monstro correto?
Sinal que sua consciencia não anda muito bem, uma vez que quem esta livre de culpas não se faz esse tipo de questionamento, estou errado?
Na minha opinião voce esta agindo como uma pessima pessoa, e voce sabe disso
Voce ta saindo com um cara que não vale nada, e acredite em mim quando eu digo: ELE JÁ CLASSIFICOU VOCE COMO SEM VALOR!!!
Se voce tem alguma ilusão de ficar com ele no futuro, esquece. Voce vai ser sempre a mina que ajudou a trair.
Ta te faltando empatia. Como voce se sentiria no lugar da namorada dele?
E meu voce ta parecendo muito perdida, esse tipo de acão é tipica de quem ainda é imatura e esta se deixando levar na dos outros. Drogas, sexo sem compromisso, beber demais: é tudo coisa de crianca que ainda não tomou conta da gravidade das acões.
E que ainda não parou pra pensar: E no futuro?
Talvez um dia voce encontre um cara legal, que te ame e te queira de verdade (pq esse seu amigo não é esse cara ta?), sera que quando ele souber do seu passado ele vai ficar legal com isso?
Pensa no seu futuro querida, mas pensa direito e com carinho
09/07/2017 17h30
A carne é fraca shsuahusa
elas respondem
anônima
11/07/2017 13h38
Vcs dois são lixosos, né, mas ele é mais.
anônima
11/07/2017 13h33
você não um monstro só vagabunda msm
09/07/2017 14h38
Talvez, você seja mas ele tem uma parcela de culpa maior. Você gostaria de levar chifrada? Tenho certeza que não.
anônima
09/07/2017 17h25
Isso que vocês fazem tem muito por ai e pode acontecer com qualquer um, você não é um monstro, mas é bom tentar evitar esse tipo de relação, se você puder se relacionar com um homem que não tem namorada e largar essa encrenca é melhor para você, para a namorada dele e para ele
anônima
09/07/2017 17h34
Lógico que é errado fia.
anônima
11/07/2017 13h35
Uhuauha nem li, mas vim assistir o povo apedrejar
09/07/2017 12h52
Faz o que achar melhor pra sua vida, mas saiba que isso vai voltar pra vc com a força de 3 jedis.
Juh
09/07/2017 14h44
Sua consiência n pesa ñ?
Espero que saiba q um dia farão o mesmo com vc.
anônima
09/07/2017 15h31
Ele gosta de vc? Por que n fuca só contigo?
11/07/2017 14h05
O comprometido é ele, não você. Mas creio que deva haver algum bom senso e ética da tua parte. Se coloque no lugar dela :)
anônima
09/07/2017 22h03
Quer saber?? Vc ta mais que errada , porque não procura um solteiro?? Vc gostaria de ta namorando com um cara e é apaixonada por ele e descobrir que ele fica com outra?? Não ne, então não faça com os outros o que vc não quer que façam com você..
anônima
11/07/2017 08h52
Não fique cm gente comprometida, se valorize
anônima
11/07/2017 09h28
vc é a amiga macho dele.