Nesse domingo vai ter festa de aniversário da minha prima, ela me convidou e tal, né? A gente costumava se pegar bastante na adolescência quando dormíamos na casa da vó. Era quase todo dia, e a gente até gravava umas coisas, mas já apaguei tudo. Nunca contamos pra ninguém, saca? Mas faz uns 8 meses que não a vejo nem nada, porque é difícil nossa família se reunir hoje em dia.

Minha vó já faleceu e agora tão brigando pela casa. Agora ela tá namorando há uns 5 meses e só posta vídeo com o cara nos stories, comemorando dias dos namorados e tudo mais. Confesso que senti um pouco de ciúme porque eu não tenho namorada, e além disso, ela foi a única pessoa com quem tive uma intimidade assim, sabe? Ela foi minha primeira vez, primeiro beijo primeiro sexo etc.

Eu sei que se eu quiser, ela ficaria comigo de novo, mesmo namorando. Ah, e ela tá muito gostosa, cara. Tô até pensando em tentar algo com ela na festa. Tenho certeza de que ela vai querer, porque o que a gente fazia era muito bom, cara. Dá até uma nostalgia, sou babaca por pensar assim ou vocês fariam a mesma coisa se estivessem na minha situação? Sozinho há vários meses, cheio de odio no piru e tudo mais?

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
29/06/2023 18h39
Mente mais
anônima
29/06/2023 18h49
Vcs homens se acham irresistíveis kkk.
29/06/2023 18h48
Ainda pergunta se é compreensível hahahah Tu é cara de pau demais.
O que quer fazer é errado, deixe a sua prima em paz com o namoro dela. Arranje uma ficante pra você, mude o foco.
anônima
29/06/2023 18h50
Tanta mulher por aí...
anônima
29/06/2023 18h43
Esta sendo idiota
29/06/2023 18h51
História boa para assanhados online
29/06/2023 18h58
É bem babaca sim, quanto mais querer, mais vai demorar a superar e esquecer, ela já está namorando, você deveria seguir em frente também. Sem falar que são primos, não perca tempo querendo dar uns pegas e nunca podendo ter algo sério de verdade, normalmente a família nunca aprova, acabam aceitando, mas não creio que tenha aprovação. Sem falar que a chance dos filhos nascerem com problemas é enorme, no meu trabalho tem umas crianças assim, é lamentável. Pula fora dessa cilada Bino
29/06/2023 19h19
:Tenho ctz que ela vai querer"....espero que ela quebre suas expectativas
29/06/2023 19h21
deixe ela em paz
29/06/2023 19h38
Bem tosco, vai ver menino, a chance de vc levar um fora é imensa, adolescente n tem cérebro, a menina já está com a família dela
anônima
29/06/2023 19h53
1/10 pra fic, baitzinho fraco, melhore pls
anônima
29/06/2023 21h46
Sim, é babaca
eles respondem
anônimo
29/06/2023 18h45
Está certíssimo, eu faria o mesmo