Quando você fica com uma pessoa e ela se emociona (absolumente do nada começa a falar que não quer nada contigo, desfazendo sabe?) sendo que nunca perguntei nada e muito menos dei indícios que queria algo. Convencido demais só pq tem uma condição financeira extremamente boa.
Agora tá um climão e eu tô querendo dar um fecho nele, o que vocês fariam?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
29/06/2023 19h06
Dá esse "fecho" aí, e segue.
elas respondem
anônima
29/06/2023 19h00
Ignora, escolha inteligente...
Fique bonita, se cuide e deixe ele pra lá.
anônima
29/06/2023 19h02
Minha resposta: nossa, mas pra mim isso já estava claro, tanto que fico com outra pessoa já. Que bom que concordamos.
29/06/2023 19h05
Eu não faria nada. Não quer nada comigo? Tudo bem, vida que segue. Não vou morrer por causa disso...você também não.
Dialogar com esses tipos é inútil. Poupe seu tempo.
29/06/2023 19h34
Da um fecho sim, pra ele ver q vc não é qualquer uma, um puta escroto, não pense duas vezes antes de humilhar um babaca, abaixo o ego dele mona, habla mesmo
anônima
29/06/2023 19h23
esculacha ele
29/06/2023 21h14
"Vai se tratar garoto, eu só queria pica seu carente do caralho. Não tenho nada a ver se ninguém nunca te tratou bem, se toca".
Depois ele vai chorar em algum forum redpill te chamando de putakkkkk
anônima
07/07/2023 07h39
Ignora esse embuste