Minha irmã tava aqui em casa fazendo uma "sessão" com as amigas dela. E eu tava inocente jogando pc no meu quarto, ai a melhor amiga dela entrou toda chapadinha.kkk e ficou me olhando, fiquei sem jeito ai ela veio e.me abraçou do nada.kkkk e depois ela ficou me ohando por.um tempo e so estava eu e ela no meu quarto mas ai como sempre fiquei na minha e ela saio do quarto sem falar nada.kkkk isso quis dizer que ela queria?! Ela é a melhor amiga da minha irmakkk agora ja era porque ela namora mas eu vi ela hoje e lembrei disso. Ela queria algo comigo?! Kkk queria saber.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
09/07/2017 13h01
Se ela tava chapada, talvez era coisa que gente chapada faz mesmo
anônima
10/07/2017 13h21
Pessoa chapada abraça até árvore, normal.
anônima
04/06/2018 09h25
Sessão do que? Da tarde? Kkkkkkkk esse Lio...
anônima
10/07/2017 10h13
Ela estava fora de si, inconsciente, bêbada, mas dizem que a pessoa alcoolizada faz o que gostaria de fazer quando está sóbria e não tem coragem.Ela talvez queria ir pra cama contigo nessas circunstâncias, bom que você se ficou na sua.
Pergunte a ela ou a sua irmã se ela se lembra do ocorrido.
09/07/2017 17h28
Ela deve te achar atraente.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 12h55
Lio você é muito gostoso !!!!!
Tesão!!!!
anônimo
09/07/2017 12h57
Se ela tava chapadinha tem que ver a intensão, mas o problema nem é ser amiga da sua irmã, e sim ela ter namorado.
04/06/2018 09h22
O que a pessoa faz chapada é o que ela não tem coragem de fazer quando sóbria
anônimo
04/06/2018 22h16
Ela queria jogar.
anônimo
26/11/2019 12h28
Ela só fez isso porque estava "chapadinha kkkkkkkkkkkkkk"... garanto se tivesse em si não faria isso. Acho que depois ela se arrependeu da merda que fez... "puts' que merda eu fiz".