Tipo já ter experimentado de tudo e nada ter mais graça, ou estar apegado a memoria de um ex ou algo semelhante. Nunca tive experiencias e agora com 28 anos todas as mulheres da minha idade já, sinto medo de que elas não consigam me ver como alguem especial ou só o plano de aposentadoria.
Obrigado

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/06/2023 19h48
Não importa quantas vezes e quantas pessoas já tenha transado, sexo é sempre sexo. Não é pq vc nunca teve experiencias, que vai deixar de ser especial, esqueça isso.
29/06/2023 20h11
Não, relacionamento passado ajuda a evitar erros, amadurecer, ser mais maleável e menos chata. Você não fica brigando ou querendo discutir por pouca coisa, as coisas ficam leves.
anônima
29/06/2023 21h39
Não
eles respondem
anônimo
29/06/2023 19h46
já fui