1.12K  29/06/2023 22h06

coisa que ela nao faz...nos primeiros dias não, mas hj 3° dia, ela foi toda arrumada, maquiagem, escova quente no cabelo, batom.... nem pra mim ela faz isso, e agora começou a trabalhar em um restaurante e começou a se arrumar mais
poha, ela que jura de joelhos odiar tudo o que é ilicito, errado, e sujo (em termos de relacionamento) e agora to desconfiando dela, primeira vez inclusive....
poxa, e logo eu que sou igual a ela, nao olho pra ninguem, nao fico de conversinha com mulher por ai nem nada ainda mesmo quando recebo olhadas com segundas intençoes, eu viro a cara porque lembro que ja tenho quem eu amo comigo
mas hoje ela me deixou com o pé atraz... mas nao falei nada, to so observando em silencio pra ver ate onde vai
sera que to levando guampa? ela falou que trabalha homens na cozinha tambem, e disse que outras mulheres dão em cima deles na maior cara de pau....
agora eu que tenho toda oportunidade de ter outra pessoa, estou com uma que não me passa segurança

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
29/06/2023 20h34
Eu acho normal (e o mínimo) se arrumar pra trabalhar, ainda q a pessoa não precise usar looks formais, tem q estar minimamente apresentável e talvez ela tenha visto q as moças q trabalham com ela se arrumam mais e tenha se inspirado, nem tudo é macho!
Se a mulher nunca te deu motivos pra desconfiar é doideira surtar por algo tão pequeno.
29/06/2023 20h35
olha, ela pode estar de arrumando por ser um requisito do trabalho dela, mas se isso começou do nada.. estranho mesmo
não fala nada com ela não, só fica observando
se vc tiver levando galha, uma hora vai descobrir, nenhuma mentira dura mto assim n
anônima
29/06/2023 21h56
Segue ela
anônima
29/06/2023 21h57
Obs
anônima
29/06/2023 21h54
Não está te traindo, fique tranquilo
anônima
29/06/2023 22h02
Você viu ela te traindo? Se arrumar não quer dizer nada, às vezes as mulheres gostam de se arrumar quando vêem outras mulheres arrumadas, pra se sentir bem.
Cuidado, desconfiança também destrói relacionamentos.
anônima
29/06/2023 22h06
infelizmente sim, sou a cadeira do escritório dela e vi tudo
eles respondem
anônimo
29/06/2023 21h57
É só pagar alguém para observar lá.
29/06/2023 22h06
Muito complicação