pedi várias vezes p ficar c um menino mas ele sempre arranjava uma desculpa, agora ele quer e eu perdi o encando, o vcs falariam com educação no meu lugar??

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/06/2023 20h23
Não diga nada, só se afasta e vida que segue
29/06/2023 20h24
Diga que não sente mais nada
elas respondem
29/06/2023 20h10
"Eu não estou e nem estarei interessada novamente em você. Vá embora".

Não aumente o tom de voz.
29/06/2023 20h13
Tenho um lado que precisa ficar justificando as coisas, é como se internamente aquilo fechasse uma porta pra mim.
De forma racional, mas expressando sentimentos, que não quero mais por conta de x ou y.
29/06/2023 20h22
Eu diria a verdade: "Por diversas vezes eu tentei. Diversas vezes quis que tivesse acontecido, mas você impossibilitou isso. Já não tenho mais o encanto que tinha por você. Não quero mais prosseguir. Boa sorte em seu caminho. Agora é cada um na sua."
anônima
29/06/2023 21h42
Fale na cara e sem rodeios