Estamos juntos nessa, companheiro.
15/06/2015 16h55
Cara tdps os corações batem, pq se n a pessoa estaria em parada cardiorrespiratória RS

Meu caro quem nunk teve um coração despedaçado? O fato é a proporcao q vc deixa isso interferir na sua vida....uma dica q te dou se ainda n esta envolvido com algm, antes de se envolver conheça a pessoa, antes de sentir qualquer raio q seja, e só se permita sentir se for recíproco...se já se envolveu e era recíproco e ela arruinou seu coração, levanta a cabeça e a deixe ir...ngm morre de amor, nunca coloque o outro no pedestal, se hj seu coração apanha daqui a um tempo ele sera acarinhado por algm fará VC feliz.
Lembre-se sempre..VC nunk perde por amar/gostar de algm, o perdedor é quem n sabe receber esses sentimentos.
Fique bem! :)
15/06/2015 12h12
Não sei a situação, o que posso lhe dizer é que todo mundo já teve uma má fase, seja ela emocional, profissional, pessoal e no final das contas a forma que nos posicionamos diante deste desafio é o que nos define.
15/06/2015 13h56
kkk entrou pro clube :p
eles respondem
15/06/2015 13h05
Nada. O meu está em ultima colocação no ranking do MMA. Acabou de perder uma luta contra o Jon Jones... Apanhou feio, e vai ficar dolorido por um tempinho kkk...
anônimo
15/06/2015 18h23
Papo de fresco essa parada de coração
anônimo
15/06/2015 18h50
Que dó de você, boiola.
Vai no Badoo, chat da uol, sei lá, vai que tu acha um amor verdadeiro lá ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que escrotisse do krl ...