Só que no caso ela adotou o filho sozinha ou seja a criança não teve pai e não é biologicamente filho dela.
Sei que muitos homens não gostam de se relacionar com mães solteiras, mas e nesse caso o que achariam?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
09/07/2017 13h17
Eu já namorei, eu pretendia casar, a filha dela me amou como se fosse um pai, dava presente, levava pra escola, ajudava na lição de casa, adotei a menina como pai, 4 anos de idade a filha. Namorei 2 anos, amei muito a mãe, mas depois vi a verdadeira personalidade da mãe, quando descobri a mãe fez a cabeça inocente da menina ficar contra mim, porque sabia que eu ia terminar com ela..isso gerou um certo trauma de querer uma mãe com filha de novo.
anônimo
09/07/2017 14h35
Uma experiência que exige uma certa maturidade..
Muito homem tem tabu com isso, talvez por um orgulho "besta" masculino quando envolve algo mais sério como casamento, por exemplo.

Mas só pra ficar, não tem problema eu acho. A não ser pelo fato de que a mulher não será tão disponível pro cara, quanto seria se não tivesse filho..
anônimo
09/07/2017 13h39
De novo isso?
anônimo
09/07/2017 13h20
Namoraria de boa , mas se eu não tivesse filhos , conceteza ia querer um ,mas se eu já tivesse ,não teria problema nenhum
09/07/2017 13h20
Não ligo mas nao me envolvo com o filho dos outros.kkk
09/07/2017 17h35
Confesso que eu não teria maturidade de lidar com isso numa boa, porém, não tenho preconceito algum.
11/07/2017 19h01
Normal não ligo pra isso não
anônimo
11/07/2017 19h35
Já me envolvi, pra nunca mais, o problema não era a filha e sim a mãe!!
11/07/2017 21h21
Eu queria passar por uma experiência assim, eu gosto de crianças e eu tentaria caso acontecesse