Tenho uma colega no trabalho que eu nunca tive interesse,ela é até bonita,mas eu nunca tive interesse nela e nem ela em mim,mas de uns dias pra cá venho notando que ela tá meio que mais carinhosa comigo,toda vez que vai falar comigo chega bem perto,cola quase o rosto no meu,não fica mais tirando as brincadeiras que tirava comigo,etc.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/06/2023 21h24
Pode ser apenas simpatia
29/06/2023 21h35
Pode ser. Aconselho vc convidar ela pra sair.. aí vc tem a oportunidade de saber mais
eles respondem
29/06/2023 21h25
Acho que ele te quer
anônimo
29/06/2023 21h25
Com certeza
anônimo
29/06/2023 21h48
Pelo que vc citou, diria que ela está afim sim.
Recomendo que vc analise os sinais que ela for te passando, vai se aproximando dela, mostrando interesse de forma sutil, etc.