4.9K  10/07/2017 15h25

Não entendo isso, vcs gostam de uma que seja no mínimo "ousada" mas qnd ela n é só com vcs, ces fica puto, vcs podem pegar várias nós não? Vcs podem falar putaria nós não?
Expliquem-me isso pleeeease

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
09/07/2017 14h49
Toda mulher é safada.

Agora depende o lugar que ela é, pra tudo há bom senso e pra mim, é o mínimo para todos. rs
anônimo
09/07/2017 14h19
Em termos gerais gostamos sim de mulheres safadas, mas na hora certa. E que não seja safada com todos, só com a gente. Essa de "homem pode pegar várias e mulheres não pode" não é bem assim, toda ação tem uma reação, o homem tem o direito de ficar com quem quiser, se ele não quer mulher rodada, fácil, direito dele, escolha dele, assim como uma mulher pode não querer ficar com um cara "rodado", ou de não querer um homem inexperiente, ela pode/tem o direito de escolher ficar com quem quiser Mas acontece que mulheres não ligam ou geralmente preferem homens que pegam várias. Então parem de mimimi, se quiser dar para vários que der, mas depois não reclamem se alguém te julgar e não quiser nada serio com vc. Vc é adulta, paga as suas contas, faz o que quiser, ninguém tem nada com isso. Mas a outra pessoa também não é abrigada a gostar das suas atitudes e te querer.
09/07/2017 16h03
O que é ser safada? é fazer algo que vc não concorde? é se soltar? seja feliz e viva o momento . Se for algo bom não ira lhe prejudicar. Seja vc !
anônimo
09/07/2017 16h07
Solteira ela pode fazer o que quiser, importante é que tome cuidado com o basico na hora do sexo, dst etc.

Namorando, desejo muito encontrar uma namorada ou casar com uma safada, mas ai precisa ser fiel, pois tambem vou ser. Eu sou do tipo que gosta de mordidas de deixar marca, tapinhas, desde o sexo carinhoso a sexo selvagem...e se a mulher, namorada for assim tambem otimo...

Solteira, a vida é dela, pode fazer sexo com 5 se quiser..
anônimo
09/07/2017 13h43
Você pode fazer o que você quiser.
anônimo
09/07/2017 14h10
Depende do nível de safadeza
anônimo
09/07/2017 14h24
Gosto... Mas tem homem que julga muito.
Por mais que goste, ele pode não te levar a sério e te rotular como mulheres que servem só pra dar uns pegas, e não pra namorar..
09/07/2017 14h43
Em um namoro prefiro uma que seja safada, mas safada só comigo, normal. Todos querem ser respeitados no relacionamento, independente de ser homem ou mulher. Uma pessoa, homem ou mulher, ser tão safado ao ponto de está com uma pessoa e sem ele/ela saber, pegar vários/várias, não é legal, por isso digo que gosto de uma que seja safada só comigo, e que não fique dando chance para outros, já que estamos juntos. Sendo solteiro/solteira, e estar naquela fase da vida que a pessoa só quer curtição, sair pegando geral, aí é outra história. Eu não crítico isso, mas depende. Cada um sabe o que gosta, e o que é melhor para ele, ou pelo menos tenta fazer o que acha melhor.
09/07/2017 14h48
oxi, eu gosto, nada contra.heheh
anônimo
09/07/2017 14h57
Mulher safada é muito bom. Mas se houver sentimentos envolvidos, é comum o desejo de exclusividade.
09/07/2017 15h59
Se for só comigo eu gosto mas se for safada com todos eu pulo fora
anônimo
10/07/2017 15h13
Mulher tem que ser safada com o marido, de vez em quando tem que fazer algo para agradá-lo, tem mulher que não deixa nem o cara dá um tapa na bunda...
anônimo
10/07/2017 15h25
É bom mulher safada com só um homem.
elas respondem
anônima
09/07/2017 19h13
Boa pergunta
anônima
10/07/2017 10h39
sou uma velha safada , os homens acham feio