Está atrapalhando minhas relações, paqueras, etc.
Não quero conversar. No trabalho percebo as pessoas querendo se aproximar, mas eu não quero, não tenho fama de antipático porque sou educado, só não quero interagir.
Até no Instagram é assim.
Basicamente eu faço tudo sozinho, inclusive sair.

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/06/2023 00h34
Acho que tem que aprender a ter momentos junto com mais pessoas, e ter os momentos sozinhos também. Interação é importante
anônima
30/06/2023 01h03
Vai ver vc está introspectivo que nem eu. Eu não sinto necessidade de me aproximar das pessoas, não por vergonha, mas sim pq não quero, não acho interessante. Como vc tem interesse em mudar kk vc vai ter q agir mais como alguem extrovertido! Falando sobre qualquer coisa a todo momento, chegando nas pessoas, sendo o primeiro a cumprimentar, contar histórias, piadas, essas coisas q toda pessoa comunicativa faz. Vai ter que se esforçar kk e ter pensamento positivo. E se mesmo assim não funcionar.. quem sabe a psicóloga não ajude? Eu sou assim introspectiva e vivo bem assim, porém quando eu conseguir ingressar na faculdade que eu quero já vejo que vou ter q mudar.. p poder já ir tentando e ter um destaque no meu trabalho futuro kk já que ficamos "apagados" sendo introspectivos..
anônima
05/07/2023 21h50
Socializar é muito chato
eles respondem
30/06/2023 00h37
Não tá com depressão?
É ruim se isolar tanto, passei por um momento assim na vida, mas me forcei a sair e socializar e acabei voltando a minha rotina social normal.
anônimo
29/06/2023 23h14
É sigma
29/06/2023 23h16
Melhor se manter isolado.
30/06/2023 00h28
nem perde tempo com isso
vc e eu somos beeem parecidos
30/06/2023 00h33
não posso lhe ajudar nessa questão
30/06/2023 00h53
Vai na psicóloga
Não é bom isso