5.87K  30/03/2018 15h05

Esse último mês eu não saí de casa, faz alguns anos que acabei me tornando depressivo e percebi que isso está se agravando.
Sou um cara de boa aparência, inteligente e divertido, mas acabei desde os 14/15 anos criando um receio de me relacionar com as mulheres, por ter vergonha do meu pênis de 10cm, me tornei tímido.
Desisti de encontrar alguém, pois mesmo que elas digam que sou uma boa pessoa, querido e educado, nenhuma quis ao menos ficar comigo ou me dar uma oportunidade, mesmo sem saber do meu "problema".
Com o tempo acabei me tornando alguém que aceitou ficar sozinho pela eternidade, já não consigo ter diálogo com minhas colegas da faculdade onde 80% do curso são mulheres, pois ser a última opção, visto apenas como amigo, acabou me transformando em uma pessoa antisocial, que passa as noites em claro e chorando, pensando se não seria melhor deixar de existir do que acreditar que tem uma pessoa que me aceitaria do jeito que sou.
Ilusão de que poderia ter uma familia algum dia.

eles perguntam
11 13
elas respondem
09/07/2017 15h49
1. Procure ajuda de um profissional
2. Faça coisas simples que possam melhorar sua auto estima, por exemplo, viajar, comprar alguma peça de roupa, ajudar alguém
3. Converse com as pessoas, sua classe deve ter algum legal, disposto a conversar contigo
4. Tamanho do penis é algo relativo, 10cm é abaixo da média brasileira, mas não é determinante pra nada. Entendo que homens são muito vaidosos quanto a este assunto, va a um urologista caso queira alguma solução
5. Não se vitimize, seu sofrimento é teu e só você sabe como ele pesa, mas não use isto para deixar de viver sua vida
6. Para alguém lhe aceitar como você é, antesvoce tem que se aceitar também, somos cheios de pontencialidades e fraquezas
anônima
30/03/2018 14h11
Eu tenho 20 anos sou virgem e bv tbm.
26/08/2017 22h48
Pare com isso, não é o fim do mundo e vc é muito jovem! Primeiro seria bom vc ir a um psicólogo pra conversar, se entender, acredito q vai se sentir melhor, depois procure sair, se arrume, tipo vc poderia ir numa balada legal pra perder o BV, eu sei q a gente costuma querer q o beijo seja com uma pessoa especial e tal, mas balada é legal pq é um ambiente descontraído, vc se solta mais, perde aquele nervoso de beijar, e se os primeiros beijos forem ruins não tem problema pq a pessoa nem te conhece, e dps q vc beijar vc vai perder essa insegurança toda, esse medo de se aproximar, aí fica com outras mulheres e assim vai, se joga! Quanto ao tamanho do pênis, tem fatores mais importantes, um bom beijo, pegada, ser carinhoso, fazer um oral gostoso, usar bem os dedos, fazendo isso nenhuma mulher vai reclamar, pq tem cara q tem pênis grande mas é chato, bruto, não sabe fazer oral, beija mal, então não vale de nada! E só mulher vagabunda, vulgar q se interessa só pelo tamanho, uma mulher legal, q goste de vc vai valorizar o todo, o seu interior tbm, e pensa comigo: tem um monte de mulher q não tem bunda, peito e nem por isso deixam de se relacionarem, serem felizes, então deixe de ser bobo, de se colocar pra baixo! E olha no YouTube tem um canal chamado Sensualizar moi, é de um casal, fala sobre sexo, relacionamento, auto estima, o conteúdo é muito legal, divertido, dá pra vc aprender várias coisas q vão te deixar muito mais seguro. Não desista, essa fase vai passar e vc será muito feliz! Um forte abraço!
anônima
26/08/2017 16h30
Se o tamanho do pênis fosse determinante para o prazer de uma mulher não existiriam lésbicas.
Entendo que os homens tem uma cobrança muito grande em relação ao pênis (assim como as mulheres tem em relação aos seios) mas 10cm nem é considerado micropênis (o que seria um real problema).
Acontece que você já se colocou tanto para baixo que já se acostumou a pensar assim, se afastou das pessoas, acha que todas as mulheres vão querer apenas ser sua amiga, e isso não deve ser verdade.
Te aconselho a procurar ajuda psicológica, essa insegurança e pessimismo não vão te deixar conquistar alguém. Perder o BV e a virgindade é a coisa mais simples, porém se você quer um relacionamento primeiro terá que curar essa autoestima.
anônima
26/08/2017 19h04
Amigo nao fica assim, isso nao é tudo na vida. Logico que a gnt quer ter alguem mas só vai ser bom se essa pessoa vier pra somar e nao pra te estressar ainda mais. Se eu fosse vc focava em estudos, concurso, malhar. Melhorar a sua auto estima, e nao vou falar esse bla bla bla que vai aparecer alguém pq se nao estaria afirmando que a felicidade esta no outro e n vdd nao esfa, se aparecer alguem que bom se nao foda-se pelo menos vc vai ta malhado e com dinheiro
29/03/2018 14h00
Aposto que vc é muito melhor do que diz,não pode se ver desde jeito,vc só tem 23 anos,tem homens que realmente tem dificuldades com mulheres,mas as coisas não são assim como vc diz,além de que o tamanho do pênis não é algo determinante
26/08/2017 19h12
Quanto mais você se faz de coitadinho, quanto mais você se esconde do mundo pior é.
anônima
29/03/2018 10h53
Você mesmo sabe que o problema não é seu pênis.
Seu problema é falta de confiança e auto estima.

Procure levantar a cabeça, olhar a vida por outros pontos de vista, sair da sua zona de conforto e fazer atividades diferentes, visitar e frequentar outros locais e conhecer pessoas diferentes.
Não fique preocupado com isso. As pessoas irão gostar de você pelo que você é.
anônima
28/03/2018 23h52
Que chato mas precisa pensar positivo.
anônima
09/07/2017 14h56
Vc precisa de terapia. Ninguém e perfeito. Acho isso bobagem de sua cabeça, tenha mais auto estima e saía logo dessa.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 15h33
Eu era assim tambem, fui perder meu bv com 17 anos meu amigo, eu tava muito desiludido com a vida e estava como vc, mas graças a deus eu tenho uma amiga q mantenho contato ate hj, ela brigou comigo falando q eu tinha q mudar, q nada ia vir facil, comprei roupas novas, dei um trato no meu cabelo, dei um trato na minha aparencia total, eu mudei da agua pro vinho, comecei a sair nos fins de semana e hoje em dia eu tenho um relacionamento bacana com as mulheres, eu li isso e me identifiquei muito, pois ja fui assim.
26/08/2017 23h51
Procure um psiquiatra, eles concertam a cabeça das pessoas
anônimo
09/07/2017 14h53
Puteiro
anônimo
09/07/2017 15h54
Já vi que é epidemia isso.
Óh vida. :-\
anônimo
26/08/2017 17h51
Você ja ouviu falar na iniciativa Estado Islâmico?
09/07/2017 15h49
O que sempre afastou elas de você, é essa sua insegurança aí, que acaba fazendo você agir como alguém pessimista e negativo, sem confiança em si próprio, e ninguém quer ficar perto de uma pessoa assim.
Você não é nem o primeiro nem o último homem que tem o instrumento pequeno.
Saiba usar ele bem e proporcione muito prazer pra mulher, que não vai fazer diferença.

Você mesmo disse que tem boa aparência, então as coisas já facilitam muito.
Basta apenas uma mudança de postura pra começar a se dar bem.
Uma terapia, seria a melhor opção no seu caso.
29/03/2018 14h26
Desculpe pelo q vou dizer.
Cara mulher reclama de pau pequeno sim porem quem pode fazer a diferença é tu, se tu ficar te escondendo em casa so vai piorar, sai vai se divertir vai curtir a vida, se elas te veem so como amigo foda se tu nao depende delas nem de ninguem, vai curtir a vida q com o tempo vai aparecer alguem legal pra ti, referente ao tamanho, cara tem posições q ajudam, va pra putas, la elas nao tem q reclamar estao la pra servir o cara e chega na cara de pau e fala a real " olha sou meio timido devido ao tamanho tem alguma aposição um jeito de fazer onde eu consiga me dar bem" tenho certeza q elas vao te ajudar nisso e vai acabar com tua insegurança. Tem cara com pau grande elas reclamam pau pequeno sempre elas vao reclamar porem se tu fizer um serviço bem feito o tamanho nao vai importar.
anônimo
30/03/2018 14h19
Se for por causa de sexo que vc tá assim , vai na zona. Foda-se o que vão falar tira até foto com as puta se for o caso , vai em outra cidade .certeza que vc melhora
anônimo
30/03/2018 15h05
É óbvio que isto é fanfic.
anônimo
26/08/2017 22h00
Voce esta se sabotando. Penis nao é problema algum, o problema esta em voce estar convencido de que isso é um problema tao grande. Voce acaba transmitindo essa insegurança inconscientemente... Ja fui muito inseguro, perdi meu bv depois dos 20 tbm, pior que nao sou feio... Mas por algum motivo sempre fui inseguro, tinha medo de falar ou fazer merda com as mulheres e elas me acharem um idiota... Sempre fui muito autocritico... Mas cheou um momento em que liguei o foda-se... Comecei a criar coragem( no inicio a bebida ajuda haha) e as coisas foram fluindo... Sobre o penis: se voce tem a lingua e as maos intactos... Nem precisa de penis
anônimo
26/08/2017 16h18
Normal cara. Seja feliz.
09/07/2017 17h45
Não adianta ficar se rebaixando, a única coisa que você ganhará com isso é atrair coisas negativas pra você mesmo. Ser BV é o de menos, você resolve isso em um dia. E ter pau pequeno é um problema no sentido de que algumas mulheres podem não se sentir satisfeitas, mas ai entra a sua habilidade de saber lidar com as coisas, amigo. Às pessoas falam mal de todo mundo de qualquer jeito, mesmo que a pessoa não tenha "problema", as pessoas inventam, ou seja, o que eu estou querendo dizer é que, você não é a única pessoa a ser criticada, há milhares que são diariamente, e isso muitas vezes nem tem a ver com algum "problema" especifico, mas às vezes as pessoas inventam coisas a respeito de outra, já para poder falar mal e achar ruim tal coisa. Enfim, independente do que eu acabei de dizer, não ligue para isso, o bilau é seu, e se alguma cretina achar ruim, foda-se ela, simples assim, não dê importância para o que as pessoas falam ou pensam, viva a sua vida e aceite como ela é. Outro ponto, sempre terá boas mulheres que irão te ver mais do que isso que você está se vendo agora, não pense que todas as mulheres são iguais. Outro ponto, se você trabalhar e juntar uma grana, pode fazer uma cirurgia peniana para aumentá-lo, não vai aumentar muita coisa, mas de 10 cm, você consegue dar um upgrade nele para uns 14..15 cm. Geralmente essas cirurgias não são recomendadas, porém os médicos fazem de boa em casos especiais como o seu. Enfim, é isso, não se martirize, não veja as pessoas como pessoas, veja elas como elas são, imperfeitas, de carne, e também cheia de defeitos, você não é o único.
09/07/2017 14h54
Mude sua mentalidade e crenças jovem. Até agora você atraiu pra si mesmo tudo aquilo que criou de negativo, tudo é mental... Aquilo que vc cria na sua mente se torna real.