1.59K  17/06/2015 10h36

Gostar de alguem que voce nao pode gostar.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/06/2015 11h33
Isso acontece muito ne??
Infelizmente não mandamos nos nossos sentimentos.
Eu também já fiz e faço esta mesma pergunta.
anônimo
16/06/2015 21h20
Porque, para alguns, a simplicidade soa como "coisa banal, sem valor, muito fácil" e esses não aguentam a franqueza, a espontaneidade e até mesmo a modéstia no modo de viver. Talvez eu esteja errado, pois analisei o fato de complicar a vida por esta visão do oposto, da simplicidade.

Quanto ao "gostar de alguém que não se pode gostar", @Leonardo1985, @Inory, @Barbudinho e @RevoltG explicaram bem. O sofrimento faz parte da vida e muitas vezes aprendemos mais nos momentos difíceis do que nos tempos de alegria.
15/06/2015 11h29
Porque gostamos da sofrência
anônimo
15/06/2015 19h02
Você pode gostar de quem você quiser, basta ter noção se é benéfico ou não.
Dar amor em troco de nada é coisa de idiota.
anônimo
16/06/2015 23h59
Brasileiro é que complica a vida, por ser mentalmente mais atrasado do que o mundo. Querem vidinhas descomplicadas? Então parem de ser maria vai com as outras.
16/06/2015 12h29
"Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando"

Não resisti, é o trecho de uma musica.

As coisas são simples, as pessoas que gostam de complicar... Acho que chegando uma certa idade e tendo mais experiência deixamos de querer complicar as coisas desnecessárias.

No caso de gostar de alguém também, quando a pessoa já tem uma experiência mesmo ela gostando muito a razão e os aprendizados que já teve na vida falam mais alto, o jeito é esperar virar macaco velho kkkk.
17/06/2015 01h05
Algumas vezes é bom apanharmos para dar aquele UP, e então refinar nossos gostos. A princípio o ser humano tem uma alta tendência a dar preferência pelo difícil, pelo complicado, acreditando em seu interior que isso vai gerir consequentemente mais emoções, do que algo que é fácil, porque se torna enjoativo, chato, sem graça. O homem pode ser um bruto, chato, drogado, babaca e etc... Mas se este rapaz conseguir trazer emoções à vida de uma menina, ela se ligará nele, mesmo que ele não faça o padrão que ela tanto desejou para sua vida.
elas respondem
anônima
15/06/2015 11h30
Concerteza :-(
15/06/2015 17h03
N complicam os a vida, ela por si só já é complicada..ela é mais do q isso...

É só n gostar, simples assim e como n gostar...n depositando expectativas em algm q vc n deve gostar.
anônima
16/06/2015 07h14
Relaxa, tudo passa, e um dia quando vc tiver mais idade não cometerá os erros de hoje... Só se for teimosa e cabeça dura.
16/06/2015 21h21
Essa é um.dos mistérios da vida
17/06/2015 06h46
Ninguém manda naquele órgão que bombeia o sangue aí é foda demais :/
anônima
17/06/2015 10h36
eh ssim mah