1.91K  29/11/2019 17h48

Tenho um primo que a família desconfia que é gay, acho que ele já deve ter assumido pra alguém. Daí hoje minha avó soltou uma frase: "ninguém nunca viu ele com namorada"...
Só que eu também nunca namorei e tenho 21 anos. Mas sou hétero, nunca tive desejo por mulher. Só não namorei ainda por que não apareceu um homem que eu goste interessado em mim. Mas gente será que eles pensam que sou lésbica?

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/07/2017 17h55
hudsahusdauhsa família chatinha, hein hsuahusa. Teve uma época que eu passei por isso também, geralmente vem de tias. O jeito é tirar uma onda, cada um devia cuidar da própria vida, se vocÊ não está saindo com mulheres, então lésbica você não é. Às pessoas sempre querem pensar o mal da gente hsahas
anônimo
09/07/2017 19h42
A cobrança e a desconfiança é maior em cima dos homens. Quando a mulher está mais velha a preocupação é se vai ficar pra titia. Mas o melhor mesmo é não ligar para a opinião e expectativa da família.
anônimo
09/07/2017 15h19
Acho que você não precisa se relacionar pra deixar claro sua opção sexual, os homossexuais muitas vezes tem trejeitos
anônimo
09/07/2017 16h21
Relaxa eles tão ate feliz em n ter que se preocupar com vc engravidado
Teu pai deve respirar aliviado toda noite agora tua mãe com certeza essa possibilidade ja passou na mente dela ela sabe o fogo que uma mulher jovem tem.
anônimo
09/07/2017 16h29
A sociedade cobra muito da pessoa, por isso muitos casam por desespero, tem filhos, ou namoram e empurram com a barriga. Eu já fui assim, hoje com opinião e vontades formadas, não quero casar e ter filhos, mas caso casar, desejo uma mulher que não queira ter filhos, conheço varias assim também. Muitos vão criticar como se fosse a lei absoluta da vida voce ter alguém, voce faz o certo, tenha alguem que te atraia, mesmo que erre na escolha, aprende com o erro, mas nunca namore ou encontre alguem so pra ter!!
anônimo
09/07/2017 16h42
Que se dane o que sua família pensa ou deixa de pensar sobre você. O importante é o que vc sabe si, e foda - se o resto.
09/07/2017 19h58
É assim mesmo o povo não tem o que fazer fica cuidando da vida dos outros, deixa isso acontecer não se não vão dominar sua vida, eu saía com uma mulher o povo pensava que eu era gay, perguntava onde eu ia com quem tava, apenas falei: "não intrometo na vida de ninguem e não gosto que intrometam na minha, não sou criança sei bem o que fazer com quem fazer e na hr que bem entender". Cabou ninguém se entromete mais, as vezes temos que ser grosso para pararem de se entrometer.
29/11/2019 17h48
Se você é hétero minha amiga pronto, você não precisa prova nada pra ninguém!
E também não se relacionar com qualquer pessoa só pra agradar sua família, quando você encontra uma pessoa que você se goste de verdade é o que importa! Se ainda não apareceu espere em Deus! Que é quem sabe o tempo de tudo nas nossas vidas.
elas respondem
anônima
09/07/2017 16h46
Se cada se preocupasse mais com seu próprio xibiu em vez de ficar tomando conta do xibiu dos outros o mundo seria melhor
09/07/2017 21h09
Hahahaha meu irmão passou por isso e era bem engraçado. Meu avô vivia zoando que ele não tinha namorada e era gay. Meu irmão falava que não tinha namorada mas namorado e que era um negão roludo. Meu vô dava risada.
No dia que a namorada dele veio aqui a primeira vez, ele tava fantasiado de mulher e meu vô demorou reconhecer e achou que a namorada dele também era homem, falou pra ela "deixa eu ver tua peruca", dai ela: mas eu sou menina mesmo, ó, meu cabelo é de verdade.
Dai quando eles saíram meu vô me olhou e disse: teu irmão dá pra dizer que é homem, mas aquele outro lá tá disfarçando bem....

Leve as coisas na brincadeira, não precisa se preocupar com isso.