1.66K  09/07/2017 17h13

Fico com ele há 9 meses, e ele nunca decide se quer ficar comigo pra valer.

Nesse meio tempo, eu fiquei com outras pessoas, pois posso estar perdendo chance de conhecer outras pessoas legais também, já que ele nunca se decide.

Seria considerado traição?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/07/2017 15h34
Não, se não pediu em namoro, e se ele mesmo não decide, pode ser que ele tambem esteja curtindo com outras e evita namorar, algo serio, ou seja, esta no mesmo que voce!
anônimo
09/07/2017 16h16
Depende 9 meses ja é muito tempo talvez ele ate te trate como namorada so n formalizou, se ele fica na ainda na putaria blz tu pegar outros agora senão é sacanagem
elas respondem
09/07/2017 17h13
Não, você está certa, continua procurando alguém melhor enquanto você se diverte com esse.