Eu e meu namorado estava brincando muito ultimamente... Ai a gente tinha terminado aí ele veio me ver aí fui pegar o celular dele estava desligado e não deixou eu ver, daí ele disse que desligou pra os clientes não ficar enchendo o saco e tal... Ai eu briguei com ele joguei o anticoncepcional que ele comprou pra mim dentro do carro dele disse que era pra ele dar pra pessoa que ele estava escondendo e tal, Terminei, no outro dia vejo no snap ele em um show é a menina postou foto beijando e no outro dia postou também, ai eu fui falar com ele ( ele disse que eu nunca fiz conta dele é que ele foi no show é beijou essa menina porque queria me esquecer e que o tempo todo estava pensando em mim jurou pelo filho dele é Deus que não transou só beijou) e eu só ignorando ele. Me ligou e pediu perdão e que prometeu que vai ser diferente é que se eu ver ele falando com essa menina ou ficar sabendo posso mandar print da nossa cvs dele falando que ela não significou nada e q ficou só pra mim esquecer

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/07/2017 16h58
Relacionamentos sao muito particulares. Mas acho q se ele fosse um cara descente nao precisava ir num show e ficar com outra pra te esquecer. Corte o mal pela raiz.
elas respondem
anônima
01/11/2017 00h54
Filha corra, corra pra bem longe que lá vem cara escroto, filha você n perdeu se livrou, se o cara não esperou nem um dia pra beijar outra imagina quanto tempo ele esperou pra tirar a roupa dela! Amiga, não volta, não seja mais trouxa, se joga na solterisse que os boys solteiros te esperam
09/07/2017 21h38
Acho que ele está te enrolando.
09/07/2017 17h09
A melhor parte foi essa " joguei o anticoncepcional que ele comprou pra mim dentro do carro dele disse que era pra ele dar pra pessoa que ele estava escondendo e tal" KKKKKKKKKKKK.
Vem com essa conversinha mole para o seu lado depois que beijou a menina, se quiser dar mais uma chance para ver o que acontece, você não disse porque vocês estavam brigando muito ...