2.3K  25/05/2020 01h56

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
09/07/2017 17h03
Acho engraçado os homens falarem das mulheres sendo que eles são os que mais procuram a aparencia nas mulheres.
25/05/2020 00h18
"Vocês mulheres" - Não faço parte desse grupo, desculpa te frustar.
anônima
09/07/2017 17h51
não são todas assim como não são todos os homens q dão prioridade a beleza.há casos e casos a a parte.
anônima
09/07/2017 16h56
Eu não sou assim,mas vc acha que alguém liga?
Não.
anônima
09/07/2017 17h45
Pq eles são tudo de bom
09/07/2017 19h06
Falando por mim, eu não gosto desta beleza topzera. Ainda falando sobre minhas preferências, namoro com alguém que não tem dinheiro e, aos meus olhos, é lindo.
Ao menos aqui no site, as repostas masculinas de alguns sempre voltam àquele padrão de beleza europeu. A mulher não pode ser gorda, tem que ter um cabelo impecável, uma pele bem cuidada, etc. As respostas femininas, ao contrário, valorizam outros aspectos em detrimento da 'beleza'. Porém, convivo com muitos homens e grande parte deles não ligam se a mulher está fora de forma ou algo do gênero, segundo eles, se elas forem boa de foda é o que importa.
Não sei a o que atribuir estas divergências de pensamentos. Particularmente penso que é uma questão de aceitar nossa condição mesmo, somos de uma geração x, numa classe social y, temos que ter ciencia daquilo é que possível ou não
25/05/2020 00h17
Tirou isso da onde ? Da revista "eu" ?
anônima
25/05/2020 00h18
Pq vcs homens qnd são renegados generalizam tanto?
25/05/2020 00h20
Desconheço
25/05/2020 01h56
Nunca dei moral.
eles respondem
anônimo
09/07/2017 17h03
Cara, eu achava isso antes, mas a casos e casos, ultimamente eu tenho visto muita mulher linda com cara feio e nem rico é. O irmão da minha ex, era boa pinta, inteligente, cozinhava pra mina, ia casar com ela, morar na europa e tal. Ela decidiu terminar com ele pra viver com ex marido que é feio e parece o Smeagol, o cara é atleta, magrelo e feio, e nem é cheio da grana, e pelo que ouvi dizer, ele tb nao a tratava bem.

Posso fazer uma lista aqui de acontecimentos assim, uma amiga minha, era gordinha, fez cirurgia do estomago, emagreceu muito, ela disse que começou a chover homens em cima, mas ela ta com um nego feio e humilde, e ela ficou absurdamente linda depois que emagreceu bem e olha que eu gosto de gordinhas. E esta ate hoje com o cara, uns 3 anos já feliz.

Tem mulher que vai de aparencia, dinheiro, ou mulher que quer e gosta de aparecer para as amigas, mulheres sem personalidades, tem mulher sim que escolhe tanto e fica sem ninguem, tem mulher que não vale a merda que caga de interesseira.

Como um amigo meu, namorou 2 tranqueiras, lindas fisicamentes, conheço meu amigo desde pequeno, e ele é boa pinta, rico, forte, tatuado e muita mulher gosta, mas as minans que ele pegou, usaram ele, fez de trouxa...

Entao nem todas as mulheres ligam para aparencias, tem qeu saber escolher o que é bem dificil parece!!
anônimo
09/07/2017 16h59
Acredito que, quanto a aparência, homens e mulheres buscam ou se preocupam com a aparência, uns numa escala maior que outros. Saindo disso, cada uma busca aquilo que é de acordo com seu perfil próprio, umas se identificam com um tipo de cara, outras com outro tipo de rapaz e por ai vai. Costumo dizer que a gente atrai pra si pessoas com a mesma personalidade ou parecida. Se sou tranquilo, vai alguém mais tranquilo, se agitado, vai alguém mais agitado. Mas, há algumas exceções, alguns caras feios que não preocupam em melhorar sua aparência mas insistem em querer só panicats, preocupando apenas com o estético.
anônimo
09/07/2017 16h59
Boa pergunta.
anônimo
25/05/2020 00h15
Amigo, não precisa ser play boy. Vai por mim, eu tenho grana e só me aparece interesseira me querendo. Infelizmente hoje aparência está valendo muito.