Se tiverem um tempinho e puderem ver as minhas outras perguntas
Resolvi em uma consulta espiritual e acreditei em muitas coisas pois
falou muitas coisas, que acontece.
E ela falou ele gosta de você e muito
Mas ele é imediatista teimoso não gosta de ser contrariado mas oscila nos pensamentos dele, de repente levanta de uma forma e termina o dia de outra, e isso pode ser uma dupla personalidade que age dentro dele fazendo ele ser assim, mas ele gosta de mim e muito mas ele ainda não está pronto para estar oficiando essa relação conforme eu espero.
Eu preciso começar a pensar melhor, faz 7 anos que eu estou com ele, mas será que eu realmente conheço ele verdadeiramente, o plano espiritual mostrou que agora eu estou na hora de conhecer ele; Oi, muito prazer! Como vai?
Esse ano de 2023 é o que trás a firmação desse compromisso que pode estabilizar entre eu e ele, nos temos muitas discussões por que cada um tem uma forma de pensar e isso é normal pois somos pessoas diferentes, e ele precisa mudar em aprender a ouvir e ele não sabe ouvir ai eu fico ressentida e magoada por isso é importante a gente se conhecer melhor a gente convive bastante. Mas ainda não parou para respeitar o outro como ele é.
É um momento bom de seguir em frente se nos em si temos uma energia positiva, tem uma empatia pq gostam, por isso é importante saber que entre eu e ele ainda tem continuidade porém mas é necessário mudança de atitudes n tendo essas mudanças vai afinando a ponto de decidirmos que não vale a pena seguir juntos, a nossa vida está destinada a uma rotina e uma rotina circular que n sai do mesmo ligar isso só depende de nos dois para mudar, agora eu começo de ante de uma boa maturidade ele já tem mas não sabe usar, os dois precisa mudar.

Você acha que vale a pena lutar??

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/06/2023 14h27
Vc é mulher e ele é solteiro? Então pq ele não gostaria de vc
elas respondem
anônima
30/06/2023 14h20
se vale a pena tenta
essa mulher é confiavél?
anônima
03/07/2023 09h52
Não sei
anônima
14/07/2023 22h29
Não sei