2.18K  11/07/2017 21h32

Não digo de um modo geral,porque os justos não devem pagar pelos pecadores,mas só para inibir as ofensas e provocações no modo anônimo.Eu acredito que todo mundo aqui já teve raiva de um anônimo(a). (Eu odeio quem responde em anônimo)

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
09/07/2017 18h09
Mas o diferencial do site é justamente o modo anônimo. Se tirar isso, é melhor voltar para o facebook, ou outros app's. Tirar o modo anônimo seria como rasgar o próprio trabalho.
anônimo
10/07/2017 18h04
Não pois é assim q muitos têm coragem de se abrir sobre coisas q tem vergonha
Eu mesmo já usei algumas vezes
anônimo
09/07/2017 18h17
Eu não acho mais nada.
Larguei a política, só me preocupo comigo mesmo agora, o que os outros fazem ou deixam de fazer, não me interessa.
anônimo
10/07/2017 20h08
Às vezes incomoda, mas é bom manter caso alguém pretenda fazer alguma pergunta íntima ou de caráter vexatório, como sói acontecer.
10/07/2017 20h07
sim já devia ter acontecido.kkkkk
11/07/2017 21h32
Melhor não, vai cortar meu barato que fazer malvadezas
anônimo
10/07/2017 20h04
wubba lubba dub dub
anônimo
09/07/2017 18h19
Facilidade isso, pra muita gente que pretende fazer perguntas mais obscuras ou timidez, é melhor o modo anonimo!!
elas respondem
09/07/2017 18h23
O anonimato é um diferencial do site, uma boa seria numerar os anônimos, porque, muitas vezes, aparecem uns cinco anonimos comentando algo, ai fica bem difícil saber quem falou o que. E anônimos que usam esta opção para encher o saco é o que mais tem, não se pode tirar a única maneira de eles se sentirem mais felizinhos
09/07/2017 21h47
Ofensas e provocações acontecem no mundo todo dentro e fora do mundo virtual. Se você não sabe lidar com isso na internet, que dirá no dia a dia... Melhor você nem sair de casa.
10/07/2017 18h12
Não tem necessidade porque de um modo ou de outro somos todos anônimos, usamos nicks e fotos que não são necessariamente verdadeiros.
anônima
10/07/2017 18h25
Vc odeia quem reponde em anônimo, mas das 73 respostas que vc deu, todas estão no modo anônimo. Hipócrita. Parece até uma certa usuária com essa pergunta e esse jeito de escrever
09/07/2017 19h22
De novo essa polêmica.
10/07/2017 21h01
Discordo! É o diferencial do site!
anônima
09/07/2017 22h05
No início eu achava que não deveria existir o modo anônimo, por causa das ofensas gratuitas, mas por outro lado - para mim é indispensável essa ferramenta para responder assuntos sobre sexualidade, por exemplo.
— Não respondo coisas sexualmente íntimas sem o modo anônimo.
Do contrário, sempre vem um tarado nos comentários e no privado querendo falar sacanagem.

anônima
09/07/2017 18h25
tem que deixar o modo anonimo alguns usuários n se sentem bem em responder certas perguntas e isso deixa eles mais a vontade.
09/07/2017 18h12
Não concordo. A diferença deste site p outros é justamente a anonimidade.