Perguntei pra minha atual esposa se ela não confiava em mim e se me achava sacana por eu ter traído a minha ex esposa com ela. Ela me falou que confia em mim, que não sou sacana porque ela que é minha amiga a anos percebia a minha tristeza e que achava inaceitável o que a minha ex esposa fazia comigo de me rejeitar e não querer fazer sexo comigo, que eu não merecia isso e que ela sentia raiva da minha ex quando eu contava pra ela essas coisas que ela fazia, e como ela já tinha uma atração e gostava de mim ela começou a me paquerar e quis ter um relacionamento amoroso comigo. Falou que no meu caso eu trai por carência e não por sem-vergonhice, que eu tive motivos, diferente do ex marido dela que tinha tudo no relacionamento inclusive sexo e a traía mesmo assim. Ela me falou que se eu trair ela ai sim eu serei um canalha porque ela me satisfaz na cama ao contrário da minha ex.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/06/2023 15h11
Na minha opinião vc foi sem vergonha sim, se não tá satisfeito no relacionamento, termina krlh, nada justifica traição
anônima
30/06/2023 16h18
Sim, você perguntou a ela se confiava em você, mas você perguntou a si mesmo se confia nela?

Uma mulher que aceita ser amante de homem, é como dizer ao mundo todo gritando que não é confiável, que ela não tem o mínimo de respeito por quem é. Além disso, é infinitamente mais fácil um homem ser insuficiente para dar prazer a uma mulher, do que o contrário. Então, já que a justificativa dela é a falta de prazer sexual, imagine se você deixar de dar prazer a ela, significa que tudo bem para ela te trair com outro que a satisfaça mais.

Pense nisso
anônima
06/07/2023 22h55
Vc traiu, o erro está em vc
06/07/2023 23h04
Vc e essa mulher errou mas ela tá passando pano pq gosta de vc
eles respondem
30/06/2023 16h12
Cada um cria a desculpa que quiser. O fato é, você traiu. O que é errado é errado, não há justificativa.
30/06/2023 15h09
Na minha opinião, se você não estava satisfeito com o relacionamento, devia ter terminado e seguido a sua vida, e não traído, uma pessoa só merece ser traída ou traído se for alguém bem escroto, trair com a desculpinha de carência é ridículo.
E outra, essa sua de contar a intimidade do seu relacionamento para sua amiga na época é patético demais, ném tudo se conta prós outros, não importa se é o melhor amigo ou amiga do mundo, tem coisas que devem ser só entre o casal, se queria desabafar com alguém poderia e deveria ter procurado um psicólogo, pelo que parece, você já queria comer sua "amiga" e ficou fazendo o joguinho do "ah meu relacionamento está péssimo" "aah ela não dá mais pra mim, é tão difícil" se fazendo todo de vítima pra comer outra, e parabéns conseguiu. Vocês dois se merecem, desejo felicidades ao casal.
anônimo
30/06/2023 15h11
Puta que salada