Fazer academia
votei em Outro (qual)?
anônima
30/06/2023 18h31
Deixar a pessoa quieta e partir pra próxima.
votei em Desistir
anônima
30/06/2023 18h32
Desistir
votei em Desistir
anônima
30/06/2023 18h53
Falar que o cachorro pegou o celular.
votei em Outro (qual)?
30/06/2023 19h09
Ainda mais se o rumo da vida seguir, a pessoa ter um novo relacionamento ..
Aceitar que já era e pronto.
votei em Desistir
anônima
30/06/2023 19h13
Tentar novamente para levar outro fora
votei em Insistir
eles respondem
anônimo
30/06/2023 19h10
Mulher é 8 ou 80, ou ela te ama ou te odeia, e nada pode ser feito para mudar.

Elas sentem atração por um grupo bem específico de homens, e se voce não se enquadra nesse grupo, só lhe resta desistir.

E outra, jamais chegue, você já passa uma imagem de desesperado fazendo isso, e elas odeiam. O correto é elas chegarem.
votei em Desistir
30/06/2023 14h33
Se um homem sabe o que ta fazendo e analisou bem a situação dificilmente levará um fora mas se levar eu pelo menos dou uma risada. Como se minha intenção tivesse sido brincadeira desde o inicio
votei em Outro (qual)?