Sei que não é muito bom, mas acho que o pior é ficar em casa sem ter o que fazer, morando em um lugar ruim! Sem dinheiro pra nada, na merda, no fundo do poço que nem eu

elas perguntam
13 9
eles respondem
04/06/2024 14h09
Odeio trabalhar
04/06/2024 13h55
trabalhar é tão bom que tem gente que te paga pra isso..
pensa no quanto é legal trabalhar..
se isso fosse bom pode ter certeza que um rico já teria ocupado sua vaga
04/06/2024 09h26
Odeio.
Contudo na minha área é bem fácil de a achar.
Na verdade se eu postar no LinkedIn que estou desempregado o trabalho vem até mim. Só de pensar nisso minha cara já fica igual a cara de tristeza do seu madruga naquela episódio que ele arruma um emprego.
04/06/2024 09h24
Atualmente meu emprego e com apostas
anônimo
04/06/2024 09h19
No momento eu não trabalho100% com o que eu gosto . Então não diria que eu estou feliz com o trabalho, mas é preciso pra alcançar meus sonhos. Então eu diria que sim eu gosto de trabalhar, mas eu não me sinto realizado em qualquer trabalho.
04/06/2024 09h17
Eu gosto de trabalhar. É uma terapia para ocupar a mente e ganhar uma plata, ao invés de só gastar.
Se bem que ser CLT no Brasil realmente desanima. Ainda bem que há outras opções.
02/07/2023 16h05
Trabalhar nunca é bom, só que ficar sem ganhar dinheiro é pior. Então, quando estiver trabalhando, pense no salário que receber todo mês. Quanto a segunda pergunta, já tive a oportunidade de trabalhar como estagiário sendo correspondente bancário, mas não por muito tempo. Depois nunca arrumei mais nada, então realizo outras atividades online para não "ficar em casa sem ter o que fazer".
30/06/2023 15h58
Eu gosto de trabalhar. Mas não é nada fácil, muito estresse, tudo é para ontem, muita coisa para estudar.
anônimo
30/06/2023 14h27
Não.
anônimo
30/06/2023 15h32
aqui é facil demais, pode escolher trabalho..mas n gosto de trabalhar
ganho 21 dolares a hora, comecei ganhando 16
16 por 8 horas por dia, ta bao demais uai
anônimo
30/06/2023 14h33
Eu gosto de trabalhar. Escolhi um curso que gostava. Não foi difícil arrumar o meu emprego, no entanto foi um caso excepcional. Acabei continuando na empresa que estagiei e comecei na ascensão de cargos aos poucos. Mas pra isso tem que gostar, ter dedicação e fazer muitos cursos de aprimoramento (estudos).
anônimo
30/06/2023 14h29
Quem não trabalha da trabalho
30/06/2023 14h29
Só você que tá na merda. Eu e as pessoas aqui estão no bom e no melhor.
elas respondem
30/06/2023 15h37
Sinceramente não é uma das melhoras coisas, trabalho pq gosto de alguns luxos. Porém se eu não precisa-se de trabalhar para ter dinheiro, eu procurava algo filantrópico pra fazer, até pq detesto a sensação de inutilidade e não ter nada pra fazer. E se foi fácil arrumar emprego, não foi muito não.
anônima
04/06/2024 14h08
Não desanima anônima, é uma fase e logo passará! Mas continue procurando, não se acomode.
04/06/2024 12h37
Nunca arrumei um trabalho bom.
anônima
30/06/2023 15h33
Odeio trabalhar. Não foi fácil arrumar emprego.
anônima
30/06/2023 15h33
Não, trabalho pq preciso, queria ser herdeira para nunca trabalhar
30/06/2023 15h26
Eu costumo dizer que trabalho no lar (dona de casa) kk. Porque até agora o único emprego que consegui foi de balconista de um mercadinho, onde o dono morreu de covid.
O que ocasionou em eu ficar desempregada até hoje kk. Mais eu vendo uns docinhos na faculdade, gosto de trabalhar e ter minhas coisas.
Aqui na minha cidade infelizmente não tem muita oportunidade de emprego :(
30/06/2023 14h36
Não, trabalho apenas por necessidade. Acho que a maioria das pessoas trabalham apenas por esse motivo.
anônima
30/06/2023 14h29
Eu gosto de trabalhar em casa, limpar e cozinhar. Mas, também gosto de praticar a enfermagem e cuidar de pessoas no hospital ou na UBS.
30/06/2023 14h28
Eu odeio trabalhar, mas sei que não fazer nada e não ter dinheiro pra nada é pior. No fim é uma escolha sobre qual inferno vc prefere enfrentar.