admiti pra ele que eu fiquei com amigo dele, faz um mês que eu fiquei mas todo esse tempo que ele perguntava se eu fiquei eu só negava, e ele ja viu conversa minha e do amigo dele, e eu quis admitir que fiquei mas ele me falou um monte, me xingou até, falou que eu não me valorizo, que eu sou uma piranha, ago como nem uma, e que ele ficou magoada né... enfim a gente começou a conversar muito disso, ele me mandou mil áudios,falando que não ficou com ngm só comigo... e ele foi ontem na minha casa pegar a camiseta dele, e ai ele ja chegou implicando e pediu pra ver meu insta p ver se eu ainda trocava ideia recentemente com o cara qur eu fiquei, só que eu mostrei meu outro insta primeiro pq ele queria ver os dois, e meu outro não tinha nada demais, mas tinha conversa com outro cara que eu tbm fiquei a duas semanas nas mensagens so estava de a gnt flertando e ai eu tentei n deixar ele ve, mas ele viu a piorou mais ainda a situação, na hora ele foi embora, tentei n deixar ele ir e tentar me explicar, assim que ele entrou no elevador ele me xingou e eu tbm mandei ele tmnc e foi isso, ele tava demonstrando pra mm e querendo algo sério comigo, a gnt tava meio que ficando sério mas n é exatamente ficando sabe e ai ele me bloqueou!
a gente estava muito no momento bom, nós dois tem muita química, a gente tem um sentimento com outro e eu vacilei né, ele tbm já, mas o que eu fiz deixou ele muito magoado e espero que eu aprenda com os meus erros agora, me sinto uma péssima pessoa.

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/06/2023 14h45
Tomara que ele se valorize e não volte pra você, mal caráter.
anônimo
30/06/2023 21h49
Bem feito kkkk
Você é uma vagabunda.
anônimo
30/06/2023 21h54
Vc ė uma vagabunda
30/06/2023 21h56
bem feito, espero que ele arrume alguem q o ame de vdd
anônimo
30/06/2023 14h49
Boa sorte pra ele, que ele ache uma mulher que goste dele o tanto que quanto ele.
Boa sorte pra tu também, pois se vc não achar um cara bacana, vai se sentir culpada a vida inteira
30/06/2023 14h58
acho incrivel como me dei o trablaho de ler tudo isso.
sucesso!
30/06/2023 14h47
Pensé que você poderia ser feliz se não fosse esse seu comportamento.
anônimo
30/06/2023 14h51
Bom para você
elas respondem
anônima
30/06/2023 21h55
1° Tá,você ia se explicar de que? Do erro consciente?
2° "Pessoas erram" duas vezes? E diz gostar dele com essa desvalorização toda ?
3° Melhor separados porque juntos só iam se magoar mais
4° Agora aprenda com seus erros sentindo a consequência deles
anônima
30/06/2023 21h51
Parte pra outra e vida que segue
anônima
30/06/2023 21h52
Ele também vacilou com vc? O que ele fez ?