3.79K  21/06/2014 14h22

Como namorado(a).

elas perguntam
20 5
eles respondem
24/02/2014 10h41
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." - Johnny Depp
24/02/2014 01h21
Claro! Eu amo meu pai, minha mãe, minha namorada e meus avós! Contei 5 já..
nhs
24/02/2014 01h29
Brincadeiras a parte, não tem como. Se falar de homem e mulher é apenas um casal... o resto é fogo.
nhs
24/02/2014 01h28
Isso se chama traição hahahaha!
24/02/2014 01h31
Acredito que, quando alguém acredita estar amando duas pessoas, ela está encantada pelas duas pessoas. Em suma, ela está apaixonada pelas duas pessoas. Amor é um conceito muito profundo. Acredito que se você na sua vida toda amar o seu cônjuge de todas as maneiras que o amor proporciona, já é muito!
nhs
24/02/2014 15h30
Só em Crepúsculo! Do contrário não acho possível. E o "amor" que foi perguntado é de casal. Não de amigos, família.
24/02/2014 23h10
Difícil essa. Mesmo porque, o próprio conceito de amor já é algo muito individual. Creio que todos temos um norte do que seja amor, mas é difícil especificar onde começa e onde termina, o que é e o que não é. Como todos disseram, existem várias maneiras de amar. Será que, partindo disso, não existem também várias maneiras de amar pessoas do sexo oposto? De minha parte, acredito que é possível sim, mas não é certo. Você pode amar duas pessoas, de maneiras similares, mas diferentes, e ainda assim isso não quer dizer que o sentimento não seja amor (pelo menos no sentido homem/mulher).
21/06/2014 14h22
sim....sim e sim.......
anônimo
14/03/2014 16h09
Claro que sim, eu amo todas as mulheres gostosas que vejo passar na rua. A elas, daria meu mais puro amor platônico por uma noite!
anônimo
14/03/2014 15h10
Existe uma grande diferença entre AMAR estar APAIXONADO, Amar eu amo todos, Agora estar apaixonado por 2 ... ai é safadice sua querida...
14/03/2014 14h47
isto que vc esta sentindo e fogo, ja ficou com os dois se não vc só deve estar impressionada com algo que viu ou ficou sabendo a respeito deste "segundo amor"
anônimo
14/03/2014 14h44
Acho que de certa forma sim... vc simpatiza (muito) com 2 pessoas ao mesmo tempo
14/03/2014 13h32
nao, como o amigo disse isso se chama traição.
14/03/2014 13h13
Amar, não. Gostar, sim...
anônimo
02/03/2014 16h39
E possivel so a pessoa tem muito dim dim e pouco coraçao
24/02/2014 10h05
Se você tiver N filhos, amará a todos e ainda amará seus amigos, parentes, etc.

Só o pessoal que acredita cegamente no formato casal monogâmico que se restringe a amar apenas uma pessoa.

O amor é um sentimento puro, mas o pessoal prega amar só o parceiro da relação. Agora, odiar pode odiar todo mundo, né? Enquanto houverem barreiras para o amor, não haverá a felicidade plena.
24/02/2014 02h19
Se o amar duas pessoas ao mesmo tempo, for em relação a se relacionar, acho que não tem como amar duas pessoas, ou tua ama uma ou tu ama nenhuma delas. Agora existem várias formas de amar, tu ama tua namorada, ama seus pais, seus irmãos, avôs e etc ( família ) assim como ama alguns amigos. Depende do tipo de amor
24/02/2014 01h22
acredito que não, pelo menos eu nunca amei ! rs
24/02/2014 01h21
Sim! É possível nas mais diversas faces do amor, é claro! Agora, amar duas namoradas ou namorados é foda... é safadice da porreta.
elas respondem
24/02/2014 14h21
Creio que seja possível amar muito mais do apenas duas pessoas ao mesmo tempo (até mais de um garoto, no caso, é o que vc quer saber, né?)
Porque o amor vai muito além dos números.
14/03/2014 15h11
Acredito que não.
14/03/2014 14h17
Acho qe não. Creio que quando voç ama uma pessoa, voç n tem olhos pra mais ninguém...
14/03/2014 13h53
Se vc consegue então é possivel :D
anônima
24/02/2014 01h25
É como o Rodrigo falou... Há diversas faces do amor, mas acredito que amar duas pessoas (como homem&mulher;, criar um relacionamento e tal) não seja amor ... Apenas uma confusão kkkk talvez um te atraia mais, sei la... Mas amor não é.