2.3K  03/10/2019 19h15

Desde pequeno aprendi que todos devem ser respeitados. Principalmente as mulheres (seres delicados, carinhosos e amorosos). Sempre me dava mal com elas, até que comecei a ter desprezo pelas mesmas. E adivinha?... comecei com a ter sucesso com elas!

Eu trato mal, chingo, traio, e elas dizem que me amam. Trato bem, me dão um pé na bunda...

Vou ter que ir contra a minha vontade, ética e honra e começar a desrespeitá-las?

eles perguntam
12 10
elas respondem
15/06/2015 16h48
Todos merecem ser respeitados...independente de ser mulher ou não..
Se essas q VC diz q xinga, trai e trata mal e ainda dizem q te ama, com certeza elas tem ausência de amor próprio e pode ter certeza q qdo elas encontrem elas te colocaram no escanteio....pq dpois q a mulher reconhece o seu próprio valor ela deixa de colocar no pedestal e achar foda um cara q n a mereça.... Mulher mesmo sabe o q ela quer e n deixa nenhum FDP coloca-la no lugar q ela n mereça estar.
15/06/2015 14h46
Realmente ''é assim'' pq Ninguém gosta do que é fácil a gente gosta do que não tem, do desafio de conquistar, O difícil atrai, mas não e preciso desrespeitá-las traindo ou xingando...
Conheço um cara que age assim e é cheio de mulher atrás dele, até que a mulher passou a ser eu. Diferente de todas as outras não corri atrás e me apaixonei não pelo fato dele me ignorar ou tratar mal (como eu achei que seria pela fama que ele tinha) mas pelo modo que ele agiu comigo. Ao contrário do que imaginei, foi respeitador e super carinhoso, muito mais do que os carinhas que demonstravam gostar de mim.
Não me importo como ele age com as outras mais comigo tem que ser do meu jeito me respeitando sempre, dou minhas ''regras'' e se achar ruim eu me afasto e quem vem atrás? rs Ai ele comenta comigo, tanta mulher atrás de mim e eu vou gostar logo da que não me quer.
Dar atenção mas não estar disponível sempre, dar carinho mas não ser pegajoso, ir atrás mas esperar que o outro tb procure. Td no meio termo fica bacana, mas ngm gosta de ser desrespeitado. hehe
anônima
15/06/2015 15h18
Malandro é malandro e mané é mané...

O cara que segura e domina uma mulher é aquele difícil, indisponível, disputado!! Porem carinhoso, respeitador, educado, inteligênte, cavalheiro, engraçado. Que tem atitude, que faz acontecer, mas que também tem sensibilidade, cuidado... Que mostra que a vida dele é uma alegria com ou sem ela... aí a mina pensa: puta merda, quero ele, quero ser mais do que sou!
Esse cara ai que manja dos paranaue, o típico pica das galáxia, fodão, alfa. Ele não força nada, ele É assim. Apenas.

Fazer o que você faz vai segurar alguém? Talvez algumas, mas por pouco tempo. Quando ela superar vai te achar um idiota.

Agora, o cara fodão que citei ali vai sempre despertar nelas o sentimento de "ahh, como eu queria"....nada de sofrimento, apenas lembranças boas.
03/07/2016 01h51
O problema não é você, pois acredito que vc foi educado para ser um cara que respeita, que trata bem e que gostaria de cuidar e proteger. O problema está nessas meninas ai com quem anda se relacionando. Esse tipo de mulher que deixa ser desvalorizada, se deixa ser mal tratada e traida e ainda diz que ama, é porque ela não ama a si mesma. E o amor que elas dizem sentir por ti, é da boca pra fora. Como alguém que não cuida de si e se ama, tem a capacidade de amar ao outro?? Abra os olhos para as armadilhas heim
Por trás desses "te amo" podem ter interesses
anônima
04/02/2016 05h19
Ahhh sem palhaçada anônimo! Se me tratar mal leva logo nas bola uma bica que nossa senhora. Para de procurar seres humanos que não possuem valores que as coisas melhoram. Bjinhos
anônima
17/01/2016 18h43
Você está com pessoas sem amor próprio. Ponto.
Se você quiser uma mulher segura, o segredo pra isso, como pra quase tudo na vida, é não ser 8 ou 80. A natureza taí pra provar. Tente não ser muito grudento, mas NUNCA seja mal educado ou antiético.
Aliás, não ser antiético vai muito além da sua relação com outra pessoa, mas uma muito mais importante: a sua consigo mesmo. Não desça de nível por ninguém.
17/06/2015 00h14
Vc vai contra a sua vontade, ética e honra só pra ter "sucesso com elas"?
O que vale mais: seu valores ou elas??
Por favor, reveja suas companhias e paqueras. Certamente há mta mulher que não curte ser mal tratada e não vincule esse comportamento doentio a uma relação saudável.
Vc quer um lance certo mas provavelmente está se relacionando com o tipo de mulher errado.
03/07/2016 00h28
Isso funciona com algumas mulheres, eu tenho uma teoria... :)
Mas longa demais pra descrever aqui rs
14/02/2016 11h49
Não coloque todas as mulheres na mesma roda, please.
14/02/2016 12h07
Fale pelo "tipo" de mulher que te quer e aguenta não fale por todas as mulheres.
Esse tipo ai hein, suspeito hein.
lfq
03/07/2016 00h23
respeito é sempre bom. O problema em quase tudo é o excesso, viver em função dela, ser grude, ciumento sem ter nada com a garota, tem que mostrar que também tem vida e compromissos diferentes dela.
anônima
03/10/2019 19h15
Você é virgem
eles respondem
anônimo
15/06/2015 19h09
Seja um príncipe, ou um sapo. Depende da mina. Depende se ela merece, depende do que ela lhe disponibiliza(Não envolvendo questões de interesse, segundas intenções, etc).

Seja recíproco a vida num todo. Se ela te dá uma flor, dê duas flores. Se ela te dá uma bicuda, dá um chute na boca e coloque uma granada!

Não seja passivo. E mulher tem pra caralho, você quer o que? Relacionamento ou uma trepada? Tem mina de todo tipo.

Você não tem que desrespeitar ninguém. Continue sendo conforme sua ética e moral. Imponha e respeite os limites.

Procure a mina que você quer no lugar certo. Já viu encontrar mina pra casar em baile funk? Já viu achar mina só pra trepar na igreja?(Já! rs)

Boa sorte.
04/02/2016 15h05
tem q tratar mal msm. unico jeito
14/02/2016 11h45
Elas gostam de desafios.
Se vc for muito "facil" pra elas , elas vão se entediar muito rapido.
Não necessariamente precisa tratar mal, mas se mostrar independente e maduro emocionalmente.
Demonstrar interesse, mas não deixar subcomunicado desespero.
Uma certa indiferença se ela vai te querer ou não.
anônimo
17/06/2015 00h07
Cara, para entrar no jogo e ganhar as mulheres, tu tem que ser o mais trapaceiro e antiético possível. Infelizmente ser cordeirinho no meio do puteiro não vai te levar á lugar nenhum á não ser deserto sexual e escanteio. Você está agindo certo com essas aí que tu cata, se estivesse errado, você não estava peando elas.
anônimo
04/02/2016 15h28
elas gostam de caras que pisam nelas. gostam de ser mau tratadas humilhadas e traidas.
tem que ignora mostra quem manda no pedaço. quanto mais cafajeste melhor
04/02/2016 14h35
Elas gostam de emoções e desafios (na maior parte do tempo sempre tem um cara dando em cima delas, elas acham estranho um cara como vc n dar em cima, então elas vão tentar te conquistar(isso pq elas vão achar que vc tem mais valor sexual do que elas)), pq vc acha que os jogos tem dificudades?, não tem graça ganhar o jogo sem se esforçar.
anônimo
03/07/2016 01h09
Faço minhas as palavras do felino.
anônimo
03/07/2016 02h08
Leia sobre PNL feminina, é bem bacana, mudou minha vida, mas eu não sou pau no cu assim, eu respeito, mas na mesma medida que elas me respeitam, você não precisa necessariamente ser um cretino com elas, tem uma série de outras características que vão aumentar seu valor sexual para elas, características que vão provocar emoções nelas, que aí vai despertar aquele "desafio". A mente das mulheres é bem mais complexa que as dos homens, mas não é impossível, juntando esse conhecimento, com uma boa stalkeada e já era amigo.
anônimo
03/07/2016 10h50
Você gosta de mulheres assim, que gostam de ser mal tratadas, xingadas e traídas?? Com certeza são essas que vão te dar um par de chifres depois. Alias, vc deve rever aonde está procurando mulheres para se relacionar. São elas que também não vão te respeitar, já que não tem amor a elas próprias. Mas, acredite, há muitas mulheres que são bem diferentes disso que você descreveu. Você gostaria de ver sua mãe ou irmã sendo mal tratada assim como você descreveu? Toda mulher merece seu valor e respeito. Se a mulher que tá conhecendo, gosta de ser "pisada" caia fora, na vale a pena. Um dia ela entende a realidade da vida.
26/01/2019 03h16
Enquanto eu que tento ser um princeso fico na Friendzone.

Eu ainda quero entender o que leva elas a quererem alguém. Uma luta sem vitória não passa de uma luta.