Digo, ainda da pra acreditar no amor eterno, aquele amor que entre tapas e beijos, viver felizes para sempre é so algo ilusório ou da pra acreditar de verdade?. Tantos, muitos milhares de casamentos por ai que ao passar dos anos acaba terminando,...até os que achamos na mídia serem eternos acabam, como Fatima e Boner, Angelina e Brad Pitt entre outros.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/07/2017 19h12
vale,mas hoje em dia é raro o povo quer casar por brincadeira
eles respondem
anônimo
09/07/2017 18h46
Pelo nível das respostas aí, não vale não.
anônimo
09/07/2017 19h12
Se for para enamorar-se com essas mulheres sem juízo da atualidade, acho que prefiro viver sozinho. Gosta de tantos homens ao mesmo tempo, de tantas formas, que nenhum mais presta e é perfeito pra elas.
anônimo
09/07/2017 18h46
vai durar até um enjoar