Casado a 4 anos, temos um filho de quase 3 anos. Minha esposa não demonstra carinho comigo, nem bom dia dá. Não me procura e acho que já deve ter uns 3 meses desde a última relação sexual, e é sempre de 3 em 3 meses ou até mais. Sai com as amigas dela 4 vezes na semana e eu fico em casa com o filho, tento chamar pra sair e não quer, se eu não abraçar ou beijar ela não faz por conta própria, já chamei pra conversar porém disse que é porque tem muita coisa na cabeça, contas a pagar,etc porém já aliviei um pouco das contas e nada dela mudar. Já sentei e conversei de novo que quero atenção, demonstração de carinho e tudo mais porém não muda em nada. Já pensei em divórcio porém penso muito no meu filho pois quero ver tudo de perto na vida dele. Já tentei de tudo e cada vez mais me afundo em tristeza.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/06/2023 15h49
se isso for verdade , voce esta totalmente no polo feminino , caramba! estou impressionada, voce precisa se encontrar, entrar no polo masculino, porque todas as mulheres vao agir da mesma forma ou pior com voce.

estuda desenvolvimento masculino.
anônima
30/06/2023 15h51
Nossa, sua mulher não quer diálogo??? Sério? Sem diálogo não tem o que fazer amigo. Esquisito demais uma mulher não querer sexo.. o sexo de vocês não é gostoso p ela? Pq tipo a mulher todo santo mês tem o período fértil que é muito mais longo q a menstruação kk e nesse período eu pelo menos fico doidinha p dar p meu namorado.. é certo que o stress do cotidiano pode influir sobre isso mas tipo pq ela acha melhor "desestressar" com outras gurias do que com vc que é companheiro dela? É péssimo ser trocado por amizades... sua esposa está muito muito distante e ao meu ver não está preocupada em mudar isso.
anônima
08/07/2023 06h12
Dê um ponto final neste casamento
eles respondem
30/06/2023 15h53
Sou filho de pais separados. Foi uma das coisas poucas coisas boas que meus pais fizeram. Viver uma vida ruim, não é opção. Se o diálogo não resolve. Talvez a opção seja o divorcio mesmo.
08/07/2023 06h32
Invista em você, comece a fazer academia, bota um shape legal, cuide da aparência, das suas roupas, estude, invista em você, tente ganhar mais grana. Se ela sai, saia também.

Não sei a conjuntura desse casamento, se ela bota mais dinheiro em casa, talvez possa ser isso, em parte.
08/07/2023 06h34
Abra o relacionamento e brinca de casinha pelo bem do seu filho