To procurando uma...
anônimo
09/07/2017 19h39
Hoje em dia namoro tá difícil, sendo bonito ou não.
anônimo
09/07/2017 19h32
Procure nos lugares que você frequenta.
09/07/2017 19h44
Todos, todo lugar tem pessoas bacanas e sacanas tb, muitos dizem para procurar nos lugares que frequenta, no entanto buscar novos horizontes é bom conhecer pessoas novas lugares novos e quem sabe um love. Só toma cuidado para não arrumar encrenca como sempre dizem "antes só que mal acompanhada". Boa sorte!!!
anônimo
09/07/2017 20h05
Quais locais vc frequenta?
Tou com essa dificuldade de conseguir uma namorada
Pior q quando as raras vezes que aparece alguém eu cuido de estragar as coisas devido a timidez.
anônimo
09/07/2017 21h24
Não adianta procurar alguém em lugares aos quais você não gosta de ir. Então minha sugestão é que procure pretendentes em ambientes que você visita sempre ou em apps de relacionamento.
10/07/2017 01h51
no puteiro
10/07/2017 10h54
Tinder, baddo e sexlog. Tudo uma bosta mas vai que vai........ķkkkk
anônimo
10/07/2017 11h00
Uma dica, o famoso ''os opostos se atraem'' é uma tremenda mentira do caraio. Quem falou isso devia sofrer de problemas graves, eu não conheço gente oposta dando bem na vida, no relacionamento. Pelas experiencias que eu tive e vejo durante + de 20 anos, opostos se atraem é furada.

Namore alguem que tenha + de 60% dos mesmos gostos que voce,...porque todo namoro é lindo e maravilhoso de começo, mas com o passar do tempo os gostos diferentes vao começando a pesar, e vem a cobrança. Nada melhor do que ter alguem com gostos parecidos, e voce poder frequentar e fazer essas coisas juntos com alguem.

Namorar alguem que nao gosta de praia por exemplo e o outro ama, ja rola frustração, pq um quer ir e o outro nao gosta, mas vai so pra agradar...Eu por exemplo, detesto qnd ficam fazendo so pra agradar, como se fosse forçado. Ai no futuro pode ter cobranças...e por ai vai
elas respondem
anônima
09/07/2017 19h34
Os homens não querem namorar não fia,sai dessa.