chorei todos os dias 90 dias, mais ainda fico querendo ter crise de choro, cara nosso relacionamento tava perfeito e ele um dia acordou foi pra casa dele e me bloqueou de tudo, mandei sms perguntando o que houve e ele visualizou e nao respondeu, isso me quebrou , nunca mais vou da oportunidade para ele, se ele mudar de ideia um dia.
;/
eu nao fiz nada de errado.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
30/06/2023 16h36
9 ou 90? o.O

Nunca namorei, mas já tive "paixões"... eu chorei muito por 2 amigas virtuais que tive uma amizade colorida. A primeira fiquei um tempo abalado, mas não sei dizer quanto tempo... eu tinha a sensação que ela era a mulher da minha vida. Gostava muito, mas não deu certo pela distancia e creio que ela não ia me querer se me visse pessoalmente.
A segunda foi bem mais complexa e outros fatores me fizeram chorar. Ela descobriu um cancer em estágio avançado, no começo foi bem intenso (pra uma amizade colorida virtual).... mas depois ela achou que tava atrapalhando minha vida, me impedindo de conhecer pessoas, sendo que ela já estava "desenganada" fazendo tratamento paliativo apenas. Ela não viu futuro pra nós e terminou. Além de terminar, ela sumiu por um tempo de todas as redes sociais e whats...Fiquei um tempo sem noticias. Sofri viu... eu tava bem apegado a ela. Chorei por dias... bem mais que 9 dias, mas não sei por quanto tempo... Mais de meses... e mesmo depois quando parei de chorar, ainda ficava bem triste por tudo. Ela faleceu a 2 meses :(
30/06/2023 17h27
Já aconteceu a mesma coisa comigo.
Ela simplesmente sumiu do nada depois de 8 meses de namoro
30/06/2023 16h27
Nem 1 segundo.
anônimo
30/06/2023 17h24
Ele arrumou outra, enquanto você tá aí chorando.
anônimo
30/06/2023 16h28
Não choro por pessoas.
30/06/2023 16h28
Nunca chorei por ninguém , pois nunca tive sentimentos por ninguém.
30/06/2023 17h25
Vc é chata
03/07/2023 20h06
Hora de levantar a kbca e provar o que ele perdeu
anônimo
03/07/2023 20h05
Chorou nada,correu dar para o primeiro que apareceu.
03/07/2023 19h48
Nunca chorei.

Penso bastante na pessoa por uns 5 dias e depois o sentimento esfria. Geralmente com 10 dias eu quase n vou lembrar da pessoa.
03/07/2023 19h46
Já chorei no dia que eu levei um fora (eu realmente gostava muito dela), já chorei em uma ocasião que não tomei iniciativa pois me achava fraco, mas em todas as vezes, foi no mesmo dia mesmo e depois a vida seguiu, não fiquei dias, semanas, meses chorando
anônimo
03/07/2023 19h42
Chorar???? Por causa de buceta???? Kkkkk desconheço
30/06/2023 17h16
Nunca chorei por mulher, a não ser quando minha mãe mim batia aí não tinha jeito
03/07/2023 18h32
Isso aí tem algum motivo, pois não é possível que ele só te bloqueou e não explicou os motivos. É importante conversar pra entender a atitude dele.
anônimo
30/06/2023 16h37
Entendi, mas vc não tem ideia, nem suspeita do por que ele fez isso? Se for por motivo torpe é um fdp mesmo
30/06/2023 17h09
Nenhum.
anônimo
30/06/2023 17h23
Não chorei, mas tive vontade
elas respondem
anônima
03/07/2023 23h20
5 dias/anos kkk
anônima
03/07/2023 23h18
Uns 4 meses sofrendo para depois acordar.
Foi um aprendizado, sou outra mulher. Agora me valorizo.
30/06/2023 17h27
Não chorei pq eu sabia muito bem que ia ser muito mais feliz sem ele, só fiquei muito triste de ter demorado pra ser tão firme.
30/06/2023 17h41
Ja chorei mais agora não choro mais, terminei um relacionamento de 9 anos a pouco tempo, so restou a magoa pelo tempo que perdi ao lado da pessoa
anônima
30/06/2023 17h27
Ontem msm eu chorei por um amor do passado.
Nos conhecemos em 2017 e foi o cara que mais amei na vida.
O choro é ocasionalmente… qdo vem um lembrança forte, mas não é sempre.
anônima
30/06/2023 17h15
Terminou do nada e ainda bloqueou? Que foda isso...

Eu não sei por quanto tempo eu choraria.

Mas esse teu ex precisa conversar com você.
anônima
30/06/2023 16h42
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...
Acho que uns quatro dias.

Às vezes a razão desse ghosting nem é você. Não perca tempo se culpando, ainda mais por quem não teve a mínima capacidade e decência de te dar uma explicação.
anônima
03/07/2023 18h42
2 anos
anônima
03/07/2023 20h07
3 meses. Chorei um pouquinho, mas não foi dias seguidos não.
03/07/2023 18h52
No maximo 5 dias.
30/06/2023 17h33
Fico mal no máximo uma semana, se não deu certo é porque algo melhor vai acontecer.
É nisso que acredito.

No seu caso a pessoa não teve sequer um mínimo de respeito para com seus sentimentos....mas é isso, o dele vai chegar, ninguém age com tanta maldade e se dá bem depois.
Anota o que estou dizendo: o mundo dá voltas...
E isso é maravilhoso! ^-^
anônima
30/06/2023 17h15
Nunca chorei por ninguém