gente antes do meu atual noivo, quando tinha 18 anos, tive um namorado que estava pra ser juiz ( tinhamos uma grande diferença de idade uns 15 anos ).... em fim ele realmente me amou mas eu deixei ele, pq ele era mto arrogante e controlador...em fim ja era de familia rica, esses dias ele voltou anos depois pedindo pra casar comigo e eu disse aq tava noiva e tals, ai eu comentei com meu noivo e ele ficou nossa! mas nao disse muito...agora bateu um medo dele ficar com culpa do tipo olha oq ela ta perdendo por mim....homens....vcs sentiriam isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/06/2023 17h19
Não sentiria culpa, a questão é com a mulher, não comigo. Ela que tem que saber se ta arrependida ou não de ter desistido do cara, não a obriguei a vir comigo.
anônimo
30/06/2023 17h27
Mulher é burra mesmo, bem que quando abrimos um livro de invenções não aparece uma mulher.

Se fosse eu, casaria com esse juiz aí, seria submissa igual um vegetal. Tá loco, não trabalhar mais nunca, bom demais
30/06/2023 17h32
Fique com os dois bobas, durante um período, um espécie de estágio probatório. Aquele que for melhor durante 1 ano vc se casa.
30/06/2023 17h23
Vai saber
elas respondem
anônima
30/06/2023 16h29
Pode ser que ele sinta uma certa insegurança sim, talvez se inferiorize. Mas aí cabe a você fazer com que ele fique tranquilo, dizer que foi apenas um episódio da sua vida e que não se arrepende de ter feito essa escolha.