Quase 1 ano de namoro, nosso namoro é bastante delicado, namoramos a distância e é muito raro a gente se ver, mas nós vemos, as vezes 1 vez a cada três meses, 2 vezes em um mês, vai da sorte. Antes de começarmos a namorar, já discutiamos, não aceitavamos coisas umas das outras, mas mesmo assim nós começamos a namorar, e em todos esses meses muitas brigas, maioria delas infantis e outras mais serias, mudamos certas coisas da gente, pra tentarmos moldar um ao outro, mas ainda há brigas, e coisas que não se pode mudar, a gente tem uma visão de mundo bastante diferente, enquanto eu penso em crescer,ela se contenta com o que tem. Já pensamos em terminar umas 10 vezes ou mais, mas não conseguimos e nem queremos. Ela é possessiva,e me fez apagar todos os contatos de amigos, por medo de eu estar traindo ela, e eu apaguei e so fico conversando com ela (não me importo),ela conversa com todos e até com pessoas que estão afim dela, ja pedi pra ela deletar, mas ela não faz. Amo muito ela, mas sofro

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/07/2017 20h19
Termina...eu já vivi isso, porque no começo de namoro, eu achava que eu nao ia ter ninguem, que ela era a unica que ia gostar de mim. Vai por mim, hoje tenho 36 anos, na epoca eu tinha uns 22, e posso dizer com muita experiencia, termina sem medo, vai ser melhor pra voce, eu nao conheço ninguem até hoje, na minha experiencia e na dos outros que empurrar namoro com a barriga deu certo. Isso é medo de ficar sozinho, medo do resultado após terminar. Eu coloco minha mão no fogo, que voce vai ter alguem melhor, que mora perto, e vai valorizar voce como merece, o que voce esta vivendo nao é relacionamento, e quem vai acabar sendo prejudicada é voce mesma.

Eu ja dei o mesmo conselho pra varios amigos meus e amigas, todos com o mesmo problema, e TODOS nao me ouviram, e depois veio falar do arrependimento de não ter terminado antes, porque o coice foi maior. Eu sei que o medo fala mais alto, e as vezes aquela voz inutil na cabeça de ''a ele(a) vai mudar'' domina...isso é besteira!!
elas respondem
09/07/2017 19h53
"a gente tem uma visão de mundo bastante diferente, enquanto eu penso em crescer,ela se contenta com o que tem."

Para mim, este já é um motivo consistente para terminar este namoro. Ao meu ver, é fundamental o casal ter o pensamento alinhado, principalmente quanto ao futuro
09/07/2017 20h34
Muito dificil terminar mesmo quando sabemos que a pessoa nao é certa pra gente.