Os motivos foram pq ele já n me beijava maís mal me tocava eu vivia implorando pra ele me beija na hora do sexo ele gostava q eu chupava ele mais ele já n fazia mais em mim eu me molho com muita facilidade talvez seja poriso depois ele dizia que saia uma água salgada eu disse q era normal pois quando eu chupava ele as vezes saia um pouquinho de esperma é nei poriso eu deixava dê chupar ele eu nunca entendi o pq ele me rejeitava tanto q acabei com nojo de mim do meu corpo pôr n entendia pq toda essa rejeição é ele disse que o problema era ele é n Eu oq vcs acham?

elas perguntam
8 7
eles respondem
30/06/2023 17h40
Ele não gostava mais de você e isso
anônimo
30/06/2023 17h43
Sim o problema é ele. Homem não tem essas coisinha, eu sempre chupei minhas ex namoradas, isso de só ser chupado é coisa de mocinha ou narcisista. Procure um homem de verdade agora, que se importe com o seu prazer.
01/07/2023 08h48
Começou cedo o final de semana.
anônimo
01/07/2023 08h57
Desde os meus 14 ESTAVAMOS juntos*.

Ele estava apenas enjoado, é algo normal que acontece em muitas relações de longo prazo.

Atitude dele de conformismo, já n gostava de você, mas n queria acabar e por isso levou a relação por tanto tempo.
30/06/2023 17h52
Não sei oq q a é oq
anônimo
30/06/2023 17h57
Normal, ele tem nojo de chupar buceta.
30/06/2023 17h51
Achou outra melhor,só isso.
anônimo
30/06/2023 18h03
Ele tem várias mulheres melhores, mais bonitas, mais bem-sucedidas que você.
elas respondem
anônima
01/07/2023 08h26
Corre atrás de outros cara para arrumar um novo namorado
30/06/2023 17h42
Ele ta querendo outra
anônima
30/06/2023 17h45
Q motivo mais sem noção pra terminar um relacionamento de 7 anos
30/06/2023 17h49
Fez bem em terminar.
30/06/2023 17h50
Muito triste essa citação, também terminei um relacionamento de 9 anos a pouco tempo, eu tinha 13 anos quando comecei esse relacionamento, vivir coisas pior
anônima
30/06/2023 17h53
Ué, ele tá certo, o problema era ele mesmo, um frouxo. Na próxima eu espero que vc encontre um macho de verdade, que queria te beijar, que trate vc bem e seja homem no sexo, pq esse aí era um saco de batas aparentemente.
01/07/2023 08h43
Provavelmente, ele já não gostava mais de você. Pare de ter nojo de si, o problema é ele. Términos são sofridos, mas lembre-se que vc ainda é bem jovem e tem muito tempo pela frente pra conhecer um homem que realmente valha a pena se relacionar.