2.1K  10/07/2017 16h33

Trabalho como recepcionista e tem um cliente que vem sempre de papo pra cima de mim. Me dá umas piscadas de olho, nota quando eu não estou lá, carrega uma foto de uma mulher pelada no bolso da calça... Pior que ele até é atraente, mas é casado e deve ter quase o dobro da minha idade, aí complica.
Aí esses dias o pessoal do trabalho tava comentando o quanto ele era estranho e tarado e eu fiquei com isso na cabeça... Pra vocês, ele se encaixa nisso só por essas descrições?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/07/2017 20h25
É safado, o cara é casado ..e fazendo isso ja começa o erro ai...alias, ser tarado em 4 paredes e uma coisa, mas do jeito que fala...é safado
anônimo
10/07/2017 16h33
O homem é tarado por natureza, aí que ta o problema...
elas respondem
anônima
09/07/2017 20h18
Deve ser porque o pessoal do seu trabalho ve ele fazendo isso com todas.