Exemplos

1) Um dia ele deu um exemplo dizendo "SE EU TIVESSE UM FILHO HOJE EU ME PREOCUPARIA COM A SAUDE DELE"

2) Outro dia ele estava dando exemplos de ansiedade extrema e disse "SE POR EXEMPLO EU ME PREOCUPASSE QUE MINHA FILHA FOSSE SEQUESTRADA SEMPRE QUANDO SAI DE CASA, ENTÃO EU TERIA ANSIEDADE POIS NAO É NORMAL".
Nesse dia ele estava palestrando sobre ansiedade.

3) Um dia ele estava palestrando sobre transtorno alimentar e disse que "É SEMPRE BOM LEVAR O FILHO AO MÉDICO QUANDO SE TEM DÚVIDA, SE FOSSE MINHA FILHA A CRIANÇA QUE NÃO COMESSE NADA, EU LEVARIA AO MÉDICO "
Ele dá sempre exemplos na primeira pessoa, sendo que não significa que seja ele.

4) Vi rápido ele olhando foto de uma mulher no celular, mas não sei se é peguete ou filha ou alguém aleatório. Foi tipo 3 segundos.

Ele não usa aliança nem nada e já stalkeei ele demais, acho que teria visto se ele tivesse filha.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/06/2023 19h31
Vai cuidar da tua vida , para de stalkear o homem, mds
anônimo
30/06/2023 19h28
Sim, ele tem
elas respondem
anônima
30/06/2023 20h57
Você é tipo uma versão Paraguai do Joe Goldberg da série "You", faz mil deduções aleatórias com base em sessões de observação obsessivas, a diferença é q sua capacidade de investigação precisa melhorar, pq ele já teria descoberto até a décima geração da família e presumo q diferente dele vc ainda não tenha matado ninguém...
anônima
30/06/2023 20h58
Muito texto
anônima
30/06/2023 21h32
Muito texto, não vou ler