Eu estou errada sobre o que eu fiz ?

Se Marquei de apenas de ficar eu só quero um sexo sem compromisso

Pq estou sendo apunhalada com palavras de que sou puta ? Se o homem pode ficar e dps sumir da vida de uma mulher pq eu não posso?

Esses caras são idiotas na moral
Se vcs tem direito de ser livre nos mulheres tb

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/06/2023 19h36
Ele ta certíssimo em te ver como uma "puta" e não tira o fato dele ser um vagabundo tbm
30/06/2023 19h37
Homem sao superiores a mulheres kkkkkk, só homem pode pegar geral e não ser taxado igual mulher
anônimo
30/06/2023 19h42
As menina precisam ser inteligente quando forem escolher os homem para uma transa casual…

Se for pessoas do seu meio social, vai surgir boatos.
As mulheres querem se equiparar aos homens quando assunto é sexo casual, mas isso nunca irá acontecer…

Isso porque as mulheres sabem que todos os homens querem te comer… então a escolha se vai rolar algo é sempre da mulher. O homem é visto como garanhão em conseguir conquistar o maior número de mulheres, e a mulher é vista como puta por ceder para vários homens…
O mérito é de quem conquista e não de quem cede!
anônimo
30/06/2023 19h48
Vagabunda
elas respondem
anônima
30/06/2023 22h28
Te viu apenas como marmita