Você não gosta não?
15/06/2015 18h09
Da uma pesquisada em algumas respostas relacionadas por aqui.

Vc vai entender a questão biológica da coisa e também a cultura sobre o homem ser tão propenso ao sexo.

E outra, já inventaram algo melhor? Bom, se sim...ainda assim fico com ele.

Como diz o Balero: "o melhor da vida é isso e ócio".
anônimo
15/06/2015 19h11
Porque é bom?!?!
anônimo
15/06/2015 19h32
Fico tentando imaginar que porra de resposta você espera ao perguntar isso ...

Bom, lá vai ... Porque é bom.
elas respondem
15/06/2015 17h11
Porque é ótimo! Acredito que todo mundo gosta, uns mais e outros menos. Qualquer atividade que envolva dar e receber prazer é muito muito boa
15/06/2015 20h16
Homens gostam do tanto que as mulheres gostam.
A diferença é que nós costumamos misturar sentimentos e dramas, enqnto eles (em regra) se deleitam apenas com o aspecto físico do sexo.
Sorte deles.
anônima
15/06/2015 17h27
O amor supera tudo ou é só mais uma frase idiota?