A minha turma é um pouco conflituosa, e á coisa de dois anos tinha uma melhor amiga, so qe toda gente me falava mal dela (que era invejosa, mentirosa, entre outras coisas) e eu nunca acreditei..até o momento em qe fomos estagiar 3 meses fora e ela começou a ter uns comportamentos anormais comigo..
por isso para ñ perder a amizade, tive uma conversa e ela nem se importou qe eu saisse da casa... quando começou a escola ela virou toda gente contra mim, ao ponto de toda gente me fazer bulling... entretanto vieram as férias e tentei perdoar toda gente... quando começou a escola toda "gente" era novamente super minha amiga, mas eu preferi ñ dar muitas confianças... passados 4 meses a minha ex melhor amiga aproximou se de mim e eu pensei "pq ñ uma relaçao apenas de colegas de turma?" tudo estava a correr bm, até à 2 meses, assim que entramos na 1º semana de estagio ela mandou uma mensagem a dizer que eu ia ter a minha sentença e que descobriu alguma coisa, mas recusa dizer o que.. E agora ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/07/2017 21h39
Nem parece ameaça, isso é mais intriga no entanto se te ameaçar ou mesmo se ofender com algo que ela disser vc pode denunciar ela por ameça, calunia difamação danos a sua integridade psicológica etc. Printa as conversas e deixa guardado se for necessário medidas extremas denucia, mais parece ser intriga apenas. Manda a merda se ficar te pertubando amigo não faz isso
elas respondem
anônima
09/07/2017 21h06
Manda ir a merda.
09/07/2017 21h33
Sabe por quê? Porque ninguém toma atitude por medo.
Eu sei que é bom ter amigo, mas isso é consequência. Aprenda a ser sozinha que tudo fica mais fácil (experiência própria, sofria demais por ter medo de perder amizade).
Espere as aulas voltarem, se ela continuar te ameaçando, mande ela tomar no cu e vá imediatamente na coordenação e conte absolutamente tudo.
Se isso não resolver, faz um boletim de ocorrência ou qualquer outra coisa que seja.
Se ela vier pra cima de você, se defenda!