Não. quando estou andando uso fones de ouvido, não presto atenção em nada.
anônimo
11/07/2017 21h50
Já aconteceu sim. Uma situação marcante prá mim foi certa vez, tempos atrás, qd fui locar filmes na locadora do meu bairro(nos tempos do videocassete).

Contrararam uma atendente nova, a qual eu nunca tinha visto, qd cheguei e ela me atendeu, nos olhamos nos olhos e, de repente, parece que o tempo parou, flagrante e inesperadamente, nos olhamos tão profundamente, sem palavras, olhos nos olhos, como se pudessemos ver a alma um do outro, por vários minutos.

Fomos interrompidos pelo dono da locadora, que parece ter percebido, mas durante todo o atendimento, buscavamos o olhar um do outro, o tempo todo, até eu me retirar. Fiquei tão impressionado que entrei no carro e custei a virar a chave do contato para ligar e sair dali.

Detalhe: eu era casado e não parei de pensar naquela moça durante uma semana. Descobri depois que ela tb era noiva. Até hj tento entender, que tipo de magnetismo nos interligou naquele momento e pq isso só aconteceu uma única vez comigo e justamente com ela!?
anônimo
11/07/2017 22h15
as vezes eu fico olhando ai se ela fica olhando tbm eu olhava pra um carro q passa na rua ou para o lado, mas ja consigui perde a vergonha, se Ela fica olhando Eu fico olhando tbm so q ñ tenho coragem de chega nela.
elas respondem
11/07/2017 20h54
Sou muito tímida quando alguém cruza o olhar comigo instintivamente eu baixo o olhar, rs.
09/07/2017 21h29
Hahah. Essa semana ainda, porém o cara é da minha universidade. Já tinha dado umas olhadelas. É colega do ex meu. Sabe aquele olhar q não dá pra parar kkk
Juh
09/07/2017 21h47
Essa semana tava saindo da academia, ja havua andado uns bons metros lembrei q tinha esquecido a sombrinha, dai voltei, qnd to chegando perto da academia ta vindo um carinha.
Rapaz, sabe aquela olhada enquanto passa ao lado da pessoa?
Mds, nunca tinha visto esse ser no meu bairro... quero esquecer a sombrinha mais vezes!!!! Kkkkkkk
anônima
09/07/2017 21h29
sim já
anônima
11/07/2017 21h18
Já aconteceu de um cara ficar olhando pra mim,fiquei tipo :o
11/07/2017 22h39
constantemente